sábado, 23 de outubro de 2010

Transex brasileira conquista o mundo fashion

Filha do ex-jogador Toninho Cerezo nasceu homem e é protagonista de um editorial de uma famosa revista de moda



E quem disse que transex não faz sucesso? Lea T é agora a mais famosa TOP MODEL, isso mesmo, do mundinho fashion. Não estamos falando de Fashion Rio ou São Paulo Fashio Week. Estamos falando de alta costura e nomes como Riccardo Tisci, da Givenchy, e Carine Roitfeld, da Vogue Paris.

Nascida Leandro Cerezo, filha do jogador de futebol aposentado Toninho Cerezo e agora técnico do Sport Recife, foi para a Itália e se transformou no furacão Lea T. De acordo com uma recente entrevista à revista Vanity Fair, Lea disse não conversar muito com o pai. Ela também deixou claro que vai fazer uma entrevista para iniciar os procedimentos para a cirurgia de troca de sexo. "Eu sei que tenho pela frente uma construção vaginal, o que não é realmente uma vagina. E sei que, com os documentos confirmando que eu sou uma mulher, a minha vida ficará mais fácil. A escolha agora é entre ser infeliz para sempre ou tentar ser feliz.", disse Lea.

Este mês ela é uma das modelos que protagoniza um editoria de moda da badalada revista Hercules. Ao lado de outro brasileiro, o modelo Lucas Mascarini. Lea chegou a ser assistente de Riccardo Tisci, na Givenchy e desfilou no fashion show de alta costura e depois no pret-a-porter da marca em outubro. 

Em agosto desse ano, Lea T posou nua para a revista Vogue Paris, umas das mais importantes do mundo da moda. Ao mesmo tempo em que chocou com a foto em que mostra que se trata verdadeiramente de um homem, ela mostrou como conquistou a fama e o sucesso de uma carreira que está apenas começando e que já incomoda muita gente.

Click aqui  e veja foto completa.
Por Lady A

6 comentários:

  1. feio como filho feia como filha feios como o pai

    ResponderExcluir
  2. nusss feia naum !!! duvido q se ela tivese passando na rua , ow tivesse em uma balada vc naum olharia ! como homem tlvz fosse mais cm mulher é linda... felismente sou livre de qlqr tipo de preconceitoo porisso axo q o importante é ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. E o Toninho jogava aonde mesmo??? hehe é lá mesmo, meninas da vila sonia... A maça nunca cai longe do pé!! kkk E ainda é feio pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela é feia na sua concepção, mas desfila pela Givenchy. Será que vc conseguiria um emprego na Givenchy ou em qualquer outra grife famosa que não fosse de faxineiro?

    ResponderExcluir
  5. nossa realmente esse comentario vai mudar avida dela willian ..pq vc ai ai e vc mesmo nao cuida da sua vidinha enfeliz e deixa esses super homens e semi deusas no lugar delas que eh acima de vc !!

    ResponderExcluir