quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Playboy americana cria site que patrão vai aprovar.


Ideia é atingir público que deixava de ler reportagens do site da revista para não ser flagrado com fotos de mulheres peladas na tela do computador

Visando o público que acessa a internet durante o trabalho, a Playboy Enterprises Inc. lançou um novo site que não oferece risco aos funcionários de serem flagrados pelo chefe com imagens de mulheres nuas na tela de seus computadores. A proposta do TheSmokingJacket.com é trazer artigos, fotos e vídeos de humor, reportagens sobre sexo, estilo de vida e comportamento e ensaios sensuais, porém sem nudez.


"Muitos dos nossos acessos (na Playboy.com) são feitos depois do trabalho e percebemos que estávamos perdendo uma oportunidade de ouro para alcançar os leitores enquanto eles estão mais tempo on-line: quando estão sentados em sua mesa, não trabalhando e enviando e-mails para seus amigos", disse Jimmy Jellinek, diretor editorial da Playboy, à agência Associated Press.
Como a palavra "Playboy" é colocada por muitas empresas em filtros que impedem o acesso a partir de computadores corporativos, a única referência que o novo site faz à revista é colocar o coelho da marca na letra "o" de TheSmokingJacket.
Em um vídeo publicado ontem, o fundador da empresa, Hugh Hefner, dá as boas vindas aos leitores ao novo produto. Voltado para homens entre 25 e 34 anos, o novo endereço não disponibilizará longas entrevistas ou artigos de profundidade encontrados na revista masculina.
Segundo os responsáveis pela iniciativa, a ideia é que o site seja mais descontraído. De acordo com a empresa, o site Playboy.com tem em média 6 milhões de visitantes únicos por mês. Jellinek disse esperar que o TheSmokingJacket.com receba 1 milhão de visitantes únicos mensalmente.


site sem nudez para ser acessado do trabalho

2 comentários: