sábado, 4 de setembro de 2010

Brasileiras estão comprando mais esmaltes

O número de vidrinhos vendidos até agora já é 30% maior que em 2009

O surgimento de novas cores é um dos fatores que contribuem para esse crescimento
 
O hábito de pintar as unhas vem desde a Idade Antiga, mas só de dois anos para cá o esmalte ganhou importância no universo da moda. O número de vidrinhos vendidos até agora já é 30% maior que em 2009.
Vários fatores contribuem com esse crescimento. O surgimento de novas cores é um deles. Hoje, o branquinho básico e os tons de vermelhos já não são unânimidade dentro dos salões.
"A mulher brasileira tem necessidade de estar na moda, mais ao mesmo tempo ela precisa ver em algum lugar bacana, em alguma pessoa bacana, em alguma revista", opina a proprietária de um salão de beleza, Vânia Ribeiro Ihle.
Os blogs também são grandes aliados desse crescimento. Muitas meninas testam cores e marcas e expõem a opinião sobre o esmalte na internet. Tudo isso atrai um público mais jovem que até então não pensava em pintar as unhas. Caraúbas RN

Larissa Riquelme finalmente nua e pelada em 3D

A "Playboy" divulgou nesta quarta-feira as capas da revista com a paraguaia Larissa Riquelme, que chegarão às bancas na próxima semana. Após aparecer em fotos na Copa do Mundo com o celular no decote, a modelo ganhou o apelido de "Namorada da Copa". A revista terá 14 páginas, mais o pôster, em 3D e seis páginas de fotos normais. O ensaio foi feito por Maurício Narras na Arena Barueri.

Matemática do Amor. Caraúbas

A bebida define o resultado. Fique alerta, não beba

Votos da fé. Caraúbas RN


A corrida eleitoral deste ano abriu espaço para um tema delicado. A religião tomou conta de entrevistas e discursos dos três principais candidatos à Presidência da República e virou assunto obrigatório na discussão entre os eleitores. Afinal, vale a pena um candidato se posicionar quanto às suas crenças religiosas? Especialistas ouvidos pelo site de VEJA garantem que essa não é a melhor maneira ganhar votos.
Segundo o cientista político Rodolfo Teixeira, quando se trata de candidaturas proporcionais - para vereadores e deputados, por exemplo -, definir uma posição religiosa pode até ser interessante. "Há um eleitorado demarcado e a quantidade de votos necessária para se eleger é bem menor do que para cargos majoritários". Quando se trata de eleição presidencial, porém, o especialista afirma que o cenário muda completamente. "Nesse caso, são milhões de eleitores em jogo e não vale a pena o candidato se envolver em uma discussão tão espinhosa quanto essa".
Marina Silva, candidata do PV, é o caso mais emblemático. Participante de cultos da Assembleia de Deus desde 1997, não conseguiu atrair nem mesmo a metade dos votos que os evangélicos poderiam proporcionar. Eles representam 25% do eleitorado - uma massa de 33 milhões de pessoas.
Para Teixeira, Marina afastou muitos eleitores que estavam dispostos a votar nela depois de suas declarações sobre temas cercados de polêmica, como aborto, casamento gay, educação e religião. "Quem não gostou, desistiu". Por outro lado, o professor Márcio Gimenes de Paula, do departamento de Filosofia da Religião da UnB (Universidade de Brasília), acredita que não é a religião que impede Marina de deslanchar nas pesquisas. "Temos uma eleição polarizada entre duas candidaturas e a da petista Dilma Rousseff tem ainda o apoio do presidente Lula, com altos índices de popularidade. Não é a crença de Marina que determina seu lugar nas pesquisas".
Mudança de estratégia - Dilma Rousseff, em um passado recente, costumava driblar perguntas de jornalistas que diziam respeito às suas crenças religiosas. Após subir nas pesquisas, porém, a estratégia mudou. A campanha do PT chegou a divulgar um texto, intitulado "Carta aberta ao povo de Deus", para, digamos, tentar neutralizar a opinião da candidata frente à Igreja Católica e aos evangélicos. O bispo dom Luiz Gonzaga Bergonzini, de Guarulhos (SP), defendeu o boicote à candidatura de Dilma por considerar que o PT é a favor da interrupção da gravidez. Lula precisou intervir para que o fato não gerasse uma crise na campanha.
Para o professor Márcio de Paula, a carta divulgada pelo PT veio para reforçar a postura menos radical do partido ao tratar de assuntos polêmicos. "Ela tem o mesmo efeito da 'Carta aos Brasileiros', assinada por Lula em 2002. Enquanto o presidente queria acalmar os mercados naquela época, Dilma quis acalmar os religiosos desta vez".
Já o tucano José Serra costuma se guiar pela razão e, apesar de ter uma queda por astrologia - Oscar Quiroga é seu astrólogo preferido -, o candidato do PSDB à Presidência não costuma falar muito sobre suas crenças religiosas. Em debate realizado em agosto pela TV Canção Nova, emissora católica, Serra afirmou que achava bom que o "presidente da República acredite em Deus".
Para Rodolfo Teixeira, discutir a religião durante as eleições não é a melhor maneira de esclarecer o eleitor - ou ajudá-lo a escolher seus candidatos. "Não acredito que essa seja uma polarização interessante, mas as pessoas não discutem mais o modelo político e social do país e acabam colocando outros assuntos em pauta". O professor da UnB concorda e diz que os candidatos não precisam se posicionar quanto às suas crenças, já que "ninguém está elegendo pessoas para administrar sua paróquia. É preciso saber se o candidato tem ou não compromisso público".

Parabens Rosane Gurgel. Caraúbas RN

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Vanity Fair: John Malone é o décimo mais influente da Era da imformação

nformVanity Fair lista os mais influentes da Era da Informação
 
10. John Malone - Liberty Media

Entre os dez primeiros colocados no ranking da Vanity Fair, aparece ainda John Malone, norte-americano proprietário do conglomerado Liberty Media, que foi aglomerando empresas de TV a cabo ao redor do mundo por meio da subsidiária Libery Global. Em junho, ele deixou o conselho da DirecTV, que aqui no Brasil controla a Sky, reduzindo sua participação na operadora para apenas 3%. A decisão foi tomada para obedecer a uma norma regulatória que dizia que a DirecTV teria de alienar suas operações em Porto Rico. Caraúbas

Parabens Julieta Gurgel - Caraúbas

A equipe Import France deseja um feliz aniversário.

Pele continua na luta, Caraúbas RN

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Apple e Google devem disputar mercado de música

Google vem conversando com gravadores sobre um possível serviço de música com a marca da companhia

Nova York - O Google está negociando com gravadoras planos para criar uma loja de downloads online e um catálogo de músicas digitais para que seus usuários possam ouvir música pelo celular, entrando em disputa direta com a Apple.
Segundo fontes próximas ao caso, o vice-presidente de engenharia do Google, Andy Rubin, vem conversando com gravadores sobre um possível serviço de música com a marca Google.
Rubin, que também está por trás do sistema operacional do Google, Android, espera lançar o novo serviço até o Natal, afirmaram duas fontes.
A indústria de música espera se beneficiar da disputa travada entre Apple e Google pelo controle dos mercados de telefonia móvel e computadores.
O mercado de música é a próxima batalha entre as duas companhias, embora a Apple esteja muito à frente do Google nesse quesito, com sua iTunes Music Store que há sete anos domina 70 por cento do mercado de música digital.
Ainda é preciso fechar um acordo com as grandes gravadoras, segundo as fontes, mas isso não impediu as companhias de música a já se entusiasmarem com a possível entrada do Google no mercado e o que sua concorrência com o iTunes significaria para a indústria. Caraúbas

Sentido etimológico da palavra avião


Ah os presentes das namoradas… nada mais inspirador e tocante que um inovador presente em ocasiões especiais, o que na maioria das vezes se resume a:
No aniversário: uma cartinha com vários lovis e coraçõezinhos;
No dia do primeiro encontro: uma cartinha com vários lovis e coraçõezinhos;
Na páscoa: uma cartinha com vários lovis e coraçõezinhos…
Dai pra sair da monotonia a super star crazy Katy Perry resolveu que devia ser especial dessa vez, ela disse que levaria ele ao céu dessa vez!
O que seria esse presente? Uma viagem pro espaço =]
Um modesto mimo, que custou a bagatela de 200 mil dólares (aproximadamente muito mais do que eu possa imaginar).
Russell Brand é o sortudo. Caraúbas

Um gloss que indica a vontade sexual das mulheres

Á esquerda indica que a mulher não esta afim, à direita significa “VAI FUNDOO!”
 
Um novo gloss foi inventado e já foi colocado a disposição das mulheres no mercado, o “The Mood Swing Emotionally Activated Lip Gloss”. O produto funciona através de uma reação química com os lábios da mulher e indica o seu humor através da mudança de cor, indicando se ela esta mais dispostas ao sexo ou não.
Cada frasco custa £ 12 (R$ 27,00), e vem com uma cartela indicativa de cores para que seus parceiros estudem e saibam exatamente o que a mulher esta sentindo, facilitando a aproximação. Logo se você não tem uma parceira, mas esta de olho na colega de trabalho e sabe que ela utiliza o produto, vale a pena comprar para decorar.
Até agora, o produto vem fazendo sucesso nos lábios de celebridades como a queridinha da cantora Katy Perry.
Além de ser mais um produto para o arsenal de beleza das mulheres, o gloss também foi desenvolvido para auxiliar os homens a decifrar a estranha mente feminina, e quem talvez saber exatamente o que passa na cabeça dessas mulheres.
Porém um especialista em relacionamentos, Lorraine Adams, alertou:
- Você gostaria que o homem que esta sentado ao seu lado no metro soubesse que você esta afim de fazer sexo?
Por outro lado ele também disse que em certas ocasiões o produto pode ser muito útil:
- Se utilizado da maneira correta, o gloss pode ser um ótimo quebra gelo. Caraúbas

E verdade que as tatuagens refletem a alma?



Seriam essas três meninas totalmente diferentes e daria para ler suas almas apenas observando suas tatus? Caraúbas

Caverna do Dragão, última parte


Que esta história é verdadeira? Não sabemos, mas vale pela curiosidade!
Diz a lenda que a Caverna do Dragão era escrito por um grupo de jogadores de RPG e que depois de cada jogo, eles escreviam sua aventura e a transformavam em roteiro de desenho, para vender para a produtora.
Como todo jogo de RPG tem um final, o desenho também teve. Mas esse final nunca foi ao ar. Você sabe por que? Porque a produtora não comprou o último capítulo da Caverna do Dragão!. A produtora negou-se a comprar o final por ele ser, no mínimo, cruel. Dê uma olhada no esboço:

Na última aventura deles, aquele dragão de 7 cabeças conta a verdade e depois eles a comprovam. O dragão conta que nunca mais eles voltarão para a Terra.
Nunca porque quando eles estavam descendo naquele carrinho da montanha russa, eles não entraram em outra dimensão. O carrinho caiu... e eles morreram. Eles não vão voltar porque eles estão mortos. E lá é o inferno!
Como nenhum deles era bonzinho na vida real, eles foram parar no inferno, depois que morreram na queda do carrinho e o demônio resolveu brincar com eles.
Cruel e sádico, o demônio às vezes aparecia de Vingador e às vezes de Mestre dos Magos! Os dois na verdade eram a mesma pessoa: o Demônio, sádico, jogando e brincando com os novos moradores de seu império!
O Dragão na verdade é um anjo que vai até o inferno com a missão de tentar fazer com que eles descubram a verdade e que, depois de tantas tentativas, acaba por revelá-la.
O demônio tinha um capeta que o auxiliava neste trabalho. Alguém que sempre os impedia de voltar (ou seja de descobrir que não havia como voltar): a pequena unicórnio Uniii. Ela na verdade, era um enviado do demônio que os acompanhava todo tempo para atrapalhá-los e brincar com seus sentimentos.
Nunca mais eles voltarão e viverão para SEMPRE naquele INFERNO. Essa é a verdade revelada oficialmente pelo Mestre desse jogo de Dungeons e Dragons.
Agora dá para entender porque não produziram o último capítulo...?!"

Para quem está pensando ser mãe.

Caraúbas

Carmen Steffens no GNT Estilo!

A belíssima coleção verão 2011 Carmen Steffens foi destaque no site GNT, badalada referência de moda!
Falando sobre as inspirações da grife para esta temporada, a matéria arrasa expondo as vantagens de se usar um produto Carmen Steffens: Conforto e elegância! Caraúbas Veja tudo

Parabens Angélica Gurgel, Caraúbas

A equipe IMPORT FRANCE desaja um feliz aniversário

Parabens Dr Lúcio Martiniano, Caraúbas

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Parabens Vania Solano, Caraúbas

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário regado a Senhor Tango. Argentina

Madonna e Lady Gaga Juntas na Turnê Mundial 2011


A Diva consagrada do pop, Madonna, se curva a Rainha do ShowBiz mundial, Lady Gaga.
O site News Of The World afirma que uma fonte do site disse: "Madonna está literalmente obcecada com a idéia de ter Lady Gaga em sua turnê de 2011, impressionada com a ascenção meteórica de Gaga.
"Ela sabe que Gaga é a estrela pop da juventude e quer desesperadamente trabalhar com ela. E basicamente Gaga pode dar seu preço".
O site afirma que os planos para a próxima turnê de Madonna já está em andamento, como parte de seu contrato com a Live Nation.
Madonna é apenas uma da série de celebridades que são fãs e querem trabalhar com Lady Gaga, após sua bem sucedida participação com Beyonce.
Britney Spears revelou que ela está interessada em gravar uma faixa com a estrela, enquanto Rachel Stevens quer relançar a sua carreira pop , fazendo uma parceria com ela. Será que Lady Gaga vai vai ficar nua? Fazer o que Madonna nunca fez, get naked. Queremos Lady Gaga nua e pelada.

Google compra empresa de games sociais


O gigante Google, mirando no mercado de games sociais, compra mais uma desenvolvedora, a canadense SocialDeck. Antes dela a empresa já havai adquirido a Slide e a Jambool, além da injeção de verba na Zynga, dona do Farmville.
A SocialDeck tem apenas dois anos de existência e ganhou destaque por fornecer jogos sociais para iPhone, Facebook e Blackberry. Segundo o TechCrunch a empresa foi fundada em 2008 com a visão de permitir que seus games fossem jogados “em qualquer lugar, a qualquer hora, por qualquer pessoa”.
A produtora possui um tecnologia específica que possibilita que os jogos rodem em múltiplos aparelhos e redes sociais. “A equipe da SocialDeck e sua tecnologia é um complemente perfeito para a equipe atual de engenheiros em Waterloo (Ontário) que buscam inovar na web social e móvel”, disse Wendy Rozeluk, porta-voz do Google do Canadá.
Em fevereiro deste ano a SocialDeck informou em seu blog que seus jogos para celular haviam sido baixados um milhão de vezes em 2009, só um ano após a criação da empresa.
A TechCrunch suspeita ainda que o Google está prestes a lançar o Google Games e a compra da SocialDeck veio para acelerar esse processo.
Com informações da TechCrunch e Google Discovery
Caraúbas

“Corrida contra a fome”!

A global Simone Soares realizou no ultimo 22/08 uma corrida de kart especial.
O evento era em prol do Orfanato Nosso Lar, em Campo Grande (RJ), e contou com presenças ilustres.
Em uma tarde de muita diversão, a Carmen Steffens não poderia ficar de fora. Os ganhadores deste desafio foram presenteados com produtos da grife, além do grande prêmio do dia: ajudar o próximo.
IMPORT FRANCE, SUA LOJA EM CARAÚBAS

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Viciado em internet se tranca no banheiro. Caraúbas



O norte-americano Mark Malkoff encontrou uma forma inusitada de combater seu vício em internet. Malkoff decidiu se trancar no banheiro de sua casa por cinco dias e enfrentar a abstinência de conexão.
Autor de um blog e definido como comediante, escritor e cineasta, Malkoff tomou a decisão após reconhecer a sua dependência.
“É uma luta para mim completar qualquer tarefa porque o meu vício inclui e-mail, Twitter, Facebook, YouTube e diversos sites de notícias. Várias vezes por hora eu visito o Huffington Post, Drudge, Deadline Hollywood, CNN, Fox News, The Daily Beast, NY Post e NY Daily News. Twitter então é pior ainda”, escreveu ele em seu blog.
Para ocupar o tempo no banheiro, Malkoff criou uma lista de tarefas a serem cumpridas, como escrever cartas para sua família e amigos, memorizar o Sermão da Montanha e a localização de todos os países no mundo.
Durante o período, a mulher de Malkoff, Christine, irá tomar conta de seus perfis nas redes sociais.
“Não sei se irei sobreviver sem internet e trancado em meu banheiro, que é menor do que uma cela padrão no corredor da morte”, dramatiza ele. 
O blogueiro deve divulgar um vídeo de sua estádia no banheiro no dia 8 de setembro em seu canal pessoal.


 

Parabens Wall Dantas, Caraúbas

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Ministério da Justiça define novo RG


O Comitê Gestor do Registro de Identidade Civil (RIC) decidiu o modelo final que irá substituir o RG a partir de dezembro deste ano.
A nova identidade, que será um cartão munido de um chip, terá como dados obrigatórios nome, sexo, nacionalidade, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, impressão digital do indicador direito, órgão emissor, local de expedição, data de expedição e data de validade do cartão.
O Ministério da Justiça, coordenador do comitê, decidiu que o número antigo de RG e CPF não serão dados obrigatórios para a emissão do RIC, mas que podem ser inseridos. O documento contará ainda com um campo de observações, que pode incluir tipo sanguíneo e se a pessoa é ou não doador de órgãos.
Outra decisão do comitê será o uso do código RMZ, que apresenta uma combinação de 3 linhas de letras e números. “Com esse código, o RIC terá um padrão internacional e será compatível com mecanismos de identificação de outros locais do mundo. O objetivo do MRZ é tornar mais rápido o trâmite de identificação das pessoas e, por isso, o RIC poderá ser utilizado para ingresso em locais de grande circulação, como estádios, aeroportos e postos de imigração” explica Rafael Favetti, coordenador do comitê.
Na próxima reunião do comitê, que está marcada para 14 e 15 de setembro, serão divulgados detalhes da implementação, quais cidades receberão os primeiros exemplares e custos do projeto. A meta é substituir completamente os RGs em 9 anos. Caraúbas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Parabens Brito Filho, Caraúbas RN

A equipe IMPORT FRANCE parabeniza a mente brilhante, engenheiro da computação, caraúbense e filho do Contador Assis Brito

Serra muda slogan e fala em hora da virada. Eleições

A coordenação de campanha do presidenciável do PSDB, José Serra, traçou nova estratégia de comunicação
Imagem do site do candidato José Serra: campanha passa a falar diretamente com o eleitor por meio de e-mail

Depois de articular uma ofensiva política para fazer frente aos resultados das pesquisas de intenção de voto, a coordenação de campanha do presidenciável do PSDB, José Serra, traçou agora nova estratégia de comunicação. A investida conta com uma "tribuna popular" na internet e novo slogan, que traduz o momento por qual passa a campanha tucana: "É a hora da virada."

Agora a campanha passará a falar diretamente com o eleitor por meio de e-mail. Desde domingo, o site de Serra passou a ter nova cara. Foi criado um cadastro dos eleitores para mapear detalhadamente o perfil do internauta e saber qual seu assunto de interesse. Assim, a campanha acredita que conseguirá se comunicar mais diretamente, e de forma mais eficaz, com os interessados na candidatura tucana.
A iniciativa já é reflexo da contratação do consultor americano Ravi Singh, da Election Mall Tecnologies, que atuou na campanha de Juan Manuel Santos à Presidência da Colômbia.
O candidato a vice de Serra, Indio da Costa (DEM), foi o primeiro a estrear a investida por e-mail. Com o título "Vamos virar esse jogo", iniciou ontem tentativa de mobilizar eleitor. A mensagem de Indio dizia: "Serra precisa do seu apoio agora." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. Caraúbas

Prêmio Multishow

Na última semana aconteceu o Prêmio Multishow, um dos mais consagrados prêmios da musica brasileira.
Reunindo os nomes de maior prestígio do circuito artístico e cultural brasileiro, a noite foi de muito glamour.
E dentre as famosas que arrasaram no modelito estava a bela atriz Larissa Maciel, que usava uma carteira de mão Carmen Steffens. Caraúbas

Parabens Dra Norma Mirian, Caraúbas

Desejamos um feliz aniversário

Corinthians divulga imagens do projeto em Itaquera

 
Uma arena para São Jorge

O Corinthians ainda não anunciou oficialmente a construção de seu estádio, em São Paulo, mas já há especulações de que o estádio será em Itaquera e será construído pela Odebrecht. O terreno visado tem 200.000 metros quadrados e fica próximo à estação Corinthians-Itaquera do metrô. A expectativa é que a arena esteja pronta em 2013.
 A construtora Odebrecht confirma ter feito uma proposta ao clube, mas diz que ainda está em negociação. Especula-se que o custo da obra ficará entre 300 milhões de reais e 350 milhões de reais. Acredita-se que, em troca da construção, a Odebrecht poderia vender os ´naming rights´ (direito de uso do nome) do estádio por um período de 11 a 15 anos. A estimativa é que a exploração do nome do estádio renda R$ 30 milhões por ano à empreiteira. O anúncio oficial está previsto para essa semana, durante a comemoração do centenário do clube. Caraúbas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mulheres avançam no uso de internet móvel

Em dois anos, número de usuárias saltou 575%, aponta pesquisa da Opera

O número de mulheres que acessam a internet por dispositivos móveis cresceu 575% em dois anos, aponta relatório da desenvolvedora Opera. A pesquisa foi realizada entre o fim de julho e o início de agosto, com 300 mil pessoas, por meio de um formulário apresentado a usuários do navegador Opera Mini.
A empresa calcula que o navegador móvel tem mais de 62,3 milhões de usuários, um crescimento de 4,8% em relação ao mês de junho e de 114,3% em relação a julho de 2009. Entre os gêneros, a proporção de internautas que navegam por celular é atualmente de 73% para homens contra 22% para mulheres. Dois anos atrás, a relação era de 12 mulheres para cada 88 homens.
"Enquanto os usuários do sexo masculino ainda superam claramente as do sexo feminino, mulheres na web móvel crescem em um ritmo muito mais rápido", diz a companhia. A estimativa é que entre maio de 2008 e julho de 2010, o número de homens que usam internet por dispositivos móveis cresceu 233%, enquanto entre as mulheres o aumento foi de 575%. "Isto parece indicar uma tendência para uma maior igualdade entre homens e mulheres quando se trata de navegação na web móvel", ressalta a Opera.
Ainda de acordo com o estudo, a África do Sul é o país com a maior proporção de mulheres entre usuários de internet móvel (43,5%), seguida por Estados Unidos (35,6%), Rússia (32,4%) e Reino Unido (31,5%). Na outra ponta, com a menor quantidade de usuários do sexo feminino, aparecem Índia (4%), Nigéria (5,4%), China (11,6%) e Vietnã (17,9%).
"Acreditamos que o acesso à web é um direito universal e que a web móvel tem tudo a ver com quebrar barreiras de acesso", disse o co-fundador da Opera Software, Jon Von Tetzchner, em nota. "Ver mais mulheres na web móvel é importante para assegurar que a internet móvel continua a ser um rico espaço para ideias como essa. Uma maior diversidade apenas melhora as coisas para todos". Caraúbas

Volkswagen lançará 47 novos carros no Brasil até 2014

Nos próximos cinco anos, montadora espera ter 25% do mercado de 4 milhões de veículos previstos
 Schmall, presidente da Volks no Brasil: aposta em novos modelos

"Espero não ter falado muito sobre nossa estratégia para nossos concorrentes", brincou o alemão Thomas Schmall, presidente da Volkswagen do Brasil, no simpósio sobre tendências e inovação na indústria automotiva, promovido pelo SAE Brasil nesta segunda-feira (30/8).
Segundo ele, a montadora prepara mais 47 lançamentos nos próximos cinco anos, somando-se aos 16 em 2009, e mais três previstos para este ano. Além disso, a Volkswagen já separou 6,2 bilhões de reais para investimentos no país até 2014.
A estratégia da Volkswagen em investir na variedade de modelos, aliada à força da economia brasileira, vem trazendo bons resultados. Até 2006, a companhia apresentava índices negativos e, desde então, reverteu a situação. A expectativa é que o crescimento da empresa na região atinja a marca de 6% no próximo ano.
Concorrência chinesa
Dos 4 milhões de carros que o mercado brasileiro terá em 2014, a Volkswagen espera ter 25% do total. Thomas acredita que os chineses serão líderes no mercado de carros elétricos. "Eles investem praticamente tudo nessa tecnologia e deixam de lado os modelos mais comuns. Não faremos isso. E no Brasil há uma maior demanda por modelos flex", diz.
Ele lembra também do crescimento da competitividade no Brasil. "Hoje temos sete brasileiros para um carro, e essa relação cairá para 4,3 para um. Isso significa que, no futuro, o mercado será mais competitivo, por isso apostamos numa diversidade. O consumidor quer um carro cada vez mais personalizado", afirma.
Para que a empresa cresça, é preciso investir em sua matéria-prima. E não se trata de carros. "Precisamos de engenheiros bem treinados. E, como o Brasil ainda é um país jovem, teremos uma grande quantidade de profissionais, ao contrário de outros países", diz.
As margens positivas da montadora dependem também do material envolvido na fabricação dos carros. Hoje, 78% do custo de material, segundo Thomas, vem do aço. "Estamos estudando também materiais alternativos como alumínio e magnésio. O aço brasileiro ainda é muito caro e devemos importar no próximo ano cerca de 30%", diz. Caraúbas
 

Dirceu tenta barrar Palocci em eventual governo Dilma


A 35 dias da eleição, os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci disputam os rumos de eventual novo governo comandado pelo partido, de acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo . Depois de emitir sinais contrários à possível indicação de Palocci para a Casa Civil, Dirceu luta agora para impedir que ele volte a ditar os caminhos da economia, a partir de 2011.
Os dois "generais" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva reeditam a queda de braço que travaram no primeiro mandato do PT para definir a fisionomia do governo. Abatido pelo escândalo do mensalão, no ano de 2005, e cassado pela Câmara, Dirceu vislumbra perda de influência se Palocci - ex-ministro da Fazenda - assumir a Casa Civil sob Dilma.
A preocupação não é à toa: cabe ao ministro da Casa Civil coordenar a equipe, o que lhe dá muito poder e pode torná-lo candidato natural ao Planalto. Foi o que ocorreu com a própria Dilma, puxada para o cargo após a queda de Dirceu. Nove meses depois, em março de 2006, Palocci também caiu, no rastro da quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa.
Embora se movimente nos bastidores para evitar que o antigo colega vire uma espécie de "primeiro-ministro" de Dilma, Dirceu sabe que pode perder a aposta. Motivo: Palocci é um dos principais coordenadores da campanha e, além de tudo, tem Lula como padrinho. O plano do presidente é reabilitar o ex-titular da Fazenda na cena política.
Se Palocci for para a Casa Civil, o grupo de Dirceu - que quer empurrar o deputado para o Ministério da Saúde - espera uma "compensação". Sob o argumento de que "o governo Dilma não pode ter a cara do ajuste fiscal de Palocci", aliados do ex-chefe da Casa Civil defendem, agora, a permanência de Guido Mantega (PT) na Fazenda em dobradinha com "alguém de esquerda" no Planejamento. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. Caraúbas

Parabens Edjane Oliveira, Caraúbas

A equipe DeMillus deseja um feliz aniversário, da direita

Serra dança Forró e promete maior plano de irrigação do Nordeste de todos os tempos

O candidato do PSDB promete enfatizar moradia para famílias que ganham até três salários mínimos
O presidenciável também declarou que pretende "olhar para o Brasil como um todo"

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, disse hoje (29) que é preciso voltar a fazer grandes investimento no Nordeste para solucionar problemas como o da seca.
"Vou voltar com esses grandes projetos de investimento na adução de água e na irrigação porque a irrigação diminuiu muito no Brasil. Está se fazendo a transposição do Rio São Francisco, mas é preciso levar a água do São Francisco para quem está do lado do São Francisco."
Serra esteve reunido na tarde de hoje (29) com membros da Associação dos Nordestinos de São Paulo (Anesp), na zona norte da capital. Essas pessoas entregaram várias reivindicações a Serra, a maior parte delas sobre moradia. Serra prometeu investir no setor. "Temos que enfatizar moradia para as famílias que ganham até três salários mínimos."
Segundo o presidente da Anesp, Carlos Roberto, outros candidatos à Presidência da República também foram convidados a participar de um encontro com a associação, mas até agora não responderam ao convite.
"Como presidente, vou olhar para o Brasil como um todo. Não é possível que o Brasil se desenvolva sem que todas as suas regiões se desenvolvam também. E dentro das minhas prioridades cabe um lugar muito importante e especial que é o Nordeste", disse Serra, depois de ter dançado forró com representantes da associação.
Segundo o candidato, os investimentos serão principalmente na área de infraestrutura. "Temos que investir bastante em estradas, ferrovias, portos e aeroportos. E muito em saúde, em segurança e educação, inclusive na educação para o trabalho", destacou. "O porto de Salvador é hoje o mais engarrafado e o mais precário do Brasil. A mercadoria baiana vai para [o porto de] Suape, em Pernambuco, e vem para Santos [litoral de São Paulo] para ser exportada, quando poderia ser exportada de lá mesmo, com custos menores para os exportadores e com mais emprego para quem lá mora." Caraúbas RN

Parabens Riva da cia do Vaqueiro, Caraúbas

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário Nilso e Riva da cia do Vaqueiro, de chapéu

Parabens Dani Medeiros, Caraúbas

A equipe DeMillus deseja um feliz aniversário

Procon de São Paulo multa 42 pet shops


A Fundação Procon fiscalizou Pet Shops na cidade de São Paulo e autuou 42 estabelecimentos. O objetivo da operação, que aconteceu de 16 a 20 de agosto e visitou 138 lojas, foi coibir ações ilegais e o desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor.
Ao todo, foram constatadas 65 irregularidades, lembrando que o mesmo estabelecimento pode ter apresentado mais de uma situação inadequada, o que resulta no número de infrações superior ao total de estabelecimentos visitados.
As principais multas foram para produtos com prazo de validade vencido (20 irregularidades); falta ou inadequação na informação do preço do produto (16 irregularidades) e ausência do prazo de validade dos produtos (10 irregularidades).
Os fornecedores irão responder processo administrativo, assegurada ampla defesa, podendo ao final deste ser multados, com base no artigo 57 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de dúvidas, o consumidor poderá procurar a Fundação Procon-SP nos
canais de atendimento da instituição. Caraúbas

domingo, 29 de agosto de 2010

Nicole Neumann de Carmen Steffens!



Na Argentina, a modelo e apresentadora Nicole Neumann apresenta seu programa na Fashion TV usando calçados Carmen Stefffens. Sempre linda, Nicole e seu programa são referências de moda em seu país.
 Caraúbas na IMPORT FRANCE

Parabens aline benevides - Caraúbas

A equipe DeMillus deseja um feliz aniversário

GM anuncia recall de todos os modelos Agile em circulação no Brasil

A montadora divulgou que fissuras na camada interna da mangueira podem provocar vazamento de combustível e risco de incêndio

A General Motors anunciou nesta sexta-feira o recall de todas as unidades do modelo Agile em circulação no Brasil. A montadora informa que um total de 59.714 veículos devem ter a mangueira de alimentação de combustível substituída. Segundo a montadora, a realização do serviço tem duração de aproximadamente uma hora.
Em comunicado, a empresa esclarece que "constatou uma não conformidade no processo de produção, que pode ocasionar fissuras na camada interna da mangueira". A falha provoca vazamento de combustível e, portanto, risco de incêndio, ainda que remoto. O Agile é produzido na Argentina, segundo a GM.
Os proprietários podem agendar a visita a alguma concessionária da Chevrolet a partir de segunda-feira. As trocas das mangueiras começam a partir de 13 de setembro. Para mais informações a GM disponibiliza o telefone 0800 702 4200 ou o site da Chevrolet.
O recall envolve tanto modelos 2010 – chassis de AR100003 a AR191692 – quanto 2011, com chassis de números BR100008 a BR143441. De acordo com a Fundação Procon-SP, não há prazo limite para o atendimento da campanha.
Ainda segundo o Procon, por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança, o atendimento deve ser imediato. Quando o serviço tiver sido finalizado, o consumidor deve guardar o comprovante, que deverá ser repassado em caso de venda.
Proprietários que tenham sofrido algum acidente provocado pela falha podem pedir reparação por danos morais e patrimoniais eventualmente sofridos. Mais informações podem ser obtidas no site do Procon ou pelo telefone 151. A GM informa que não foi reportado nenhum incidente envolvendo a peça e que esse é um recall preventivo. Caraúbas

Chile aprova lei de neutralidade na rede


A neutralidade é um dos princípios que regem a internet desde o início. É uma das bases, que garante que o acesso livre a todo o conteúdo da mesma maneira, e que os provedores não podem dar uma velocidade maior para determinados tipos de acesso em detrimento de outros.
No Chile, agora, esse princípio é lei. E é o primeiro país do mundo a garantir esse direito. A lei foi publicada nesta sexta-feira, no Diário Oficial do país.
“É um grande avanço para proteger os direitos dos usuários de internet”, disse em comunicado o deputado Gonzalo Arenas, criador do projeto.
A legislação define que os provedores de acesso não poderão bloquear, interferir, discriminar nem restringir os direitos de nenhum usuário de internet para utilizar, enviar ou receber nenhum serviço. Os provedores deverão oferecer um serviço “que não distinga arbitrariamente conteúdos, aplicações ou serviços”. Caraúbas

Desmontada rede de pedofilia no Facebook

Uma rede internacional de pornografia infantil que operava via Facebook foi desativada com a ajuda do site, disse a polícia australiana nesta sexta-feira, 27. Onze pessoas foram indiciadas na Austrália, Grã-Bretanha e Canadá. O grupo utilizava a rede social para expor e distribuir as imagens.
O jornal The Sydney Morning Herald informou que o Facebook  sabiam sobre a pornografia e teriam desativado as contas dos usuários envolvidos, mas não haviam informado à polícia.
O Facebook e a Polícia Federal australiana emitiram uma declaração conjunta em resposta ao relatório dizendo que “o site tomou atitudes imediatamente após o início da investigação policial e sua ajuda foi essencial para desmantelar o grupo internacional de pornografia infantil”.
A declaração reconhece as dificuldades da rede social em deter o grupo, já que os usuários poderiam criar novas contas falsas após terem as suas desativadas. “É importante que os prestadores de serviços de conteúdo, incluindo o Facebook, procurem constantemente por material contendo exploração infantil em seus sites, e, em seguida, informem as autoridades sobre seus resultados”.
A polícia australiana disse que começou a investigar o caso em março após um agente secreto ter criado um perfil online no Facebook e ter sido abordado por um membro do grupo ilegal.
Em junho, a investigação passou a agir também nos Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha, Alemanha, África do Sul e Suíça. Segundo a polícia, a investigação continua.
Joe Sullivan, chefe de segurança do Facebook, disse que um membro da sua equipe irá visitar a Austrália, onde a empresa não tem funcionários, em setembro para reuniões com a polícia e defensores de segurança infantil.
Ele disse que o Facebook e a polícia australiana estavam produzindo protocolos a fim de garantir que atividades ilegais sejam relatadas o mais rapidamente à polícia. Caraúbas

homens x mulheres

Beleza gigante

a maior adolecente do mundo

Ela tem só 14 anos, e sua altura é de 2,06 metros,
ela vive no Brasil !
 
 Caraúbas