sábado, 17 de julho de 2010

Ferreira recebe vizita do vice-prefeito de Caraúbas


O caraubense Ferreira vem recebendo apoio de todos os conterrâneos em sua candidatura a deputado Distrital pelo PSOL. Tanto no Distrito Federal, como em sua terral natal, todos estão empenhados em divulgar sua luta. Nesses dias, recebeu pessoalmente a vizita e apoio do nosso vice-prefeito Alcivan Viana.

Parabens Clemilda - Caraúbas


Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
 
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenha empenho por se ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da fortaleza da vida e suas verdades.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.


A IMPORT FRANCE deseja, a sua competente colaboradora, que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida, a sua filha Yasmin, seu esposo Tácio e todos seus familiares e tambem um Feliz Aniversário!

Domínio mais caro da internet, ´sex.com´ é colocado à venda

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Galinha veio antes do ovo, sugere estudo


Ao lado de grandes questões existenciais como “de onde viemos” e “para onde vamos”, a pergunta “quem veio primeiro: o ovo ou a galinha” surge como um dos grandes enigmas pendentes da humanidade.
Agora, pesquisadores das Universidades de Warwick e Sheffield acreditam ter encontrado uma pista para solucioná-lo: uma proteína presente na galinha que provaria (pelo menos em parte) que ela veio antes do ovo.
Estudando a formação da casca dos ovos, os pesquisadores usaram computação para criar simulações das dinâmicas moleculares das cascas. Nesse processo, eles descobriram como age uma proteína específica da galinha, a ovocleidin-17 (OC-17) que tem papel na formação da casca do ovo.
Ela é achada somente na parte dura da casca e parecia influenciar a transformação de CaCo3 em cristais, o que faria a casca resistente. Apesar de sua influencia na casca ser conhecida, a forma como ela agia ainda não o era.
No estudo, os pesquisadores descobriram que a OC-17 age como um catalisador, se juntando ao carbonato de cálcio para iniciar a formação dos cristais e depois “soltando” ele quando o núcleo cristalizado já está suficientemente grande. Isso libera a molécula da OC-17 para continuar a cristalização, se justando a outros carbonatos e assim por diante... acelerando a velocidade da criação da casca do ovo.
Como o ovo só pode ser formado por meio da proteína da galinha, isso poderia por um fim ao mistério de “quem veio primeiro”. Hipóteses já levantadas sobre "o ovo ou a galinha" incluem a possibilidade do ovo ter surgido antes. Nesse caso, o cruzamento de dois animais (não galinhas) teria resultado, por meio de mutação, no primeiro ovo de galinha. No entanto, os próprio pesquisadores admitem que se trata apenas de um “diversão” tentar resolver este mistério – e que este não era o objetivo principal da pesquisa.
O estudo sobre as cascas de ovo foi publicado na Angewandte Chemie International Edition.

Petrobras recebe licença de instalação para parque eólico no RN


A Petrobras afirmou na noite desta sexta-feira que recebeu licenças de instalação para o início das obras dos Parques Eólicos de Mangue Seco, no município de Guamará, no Rio Grande do Norte.
 Com as licenças, concedidas pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), "a companhia mantém a expectativa de entrada em operação de quatro usinas em setembro de 2011", disse a estatal em comunicado.
Os parques eólicos são formados pelas usinas Mangue Seco 1, 2, 3 e 4 que serão construídas no entorno da Refinaria Clara Camarão. Cada usina terá 13 turbinas e 26 megawatts de capacidade instalada, totalizando uma capacidade instalada de 104 megawatts em todos os parques.
Segundo a Petrobras, o sistema de transmissão de cada unidade será constituído de uma subestação elevadora de 34,5/138 kilovolts e de uma linha de transmissão de 138 kilovolts.
"Os contratos de venda de energia para estes parques geradores foram ofertados no primeiro leilão de energia eólica, realizado em dezembro de 2009, e são válidos por 20 anos", disse a estatal.
A usina Mangue Seco 1 será construída em parceria da Petrobras com a Alubar Energia, a de Mangue Seco 2, em parceria com a Eletrobras, e as usinas Mangue Seco 3 e Mangue Seco 4, em parceria com a Wobben WindPower.

Banco Imobiliário agora vem com máquina para cartão de crédito

Estrela fecha parceria com a Mastercard para trocar o dinheiro por cartão de crédito no jogo
Banco Imobiliário: jogo existe desde 1944 e é o principal produto de um filão que ocupa cerca de 25% do faturamento da Estrela

O jogo Banco Imobiliário, da Estrela, substituiu suas notas coloridas de papel pelo cartão de crédito. A mudança foi influenciada pelo aumento no uso dos cartões em relação às cédulas no comércio real, segundo a fabricante.
O jogo existe desde 1944 e é o principal produto de um filão (o de jogos de tabuleiro e ação), que ocupa cerca de 25% do faturamento da Estrela. A nova versão tem a Mastercard como parceira na substituição das cédulas por uma máquina semelhante à de verdade. A marca também está presente no jogo com dicas de seu programa de educação financeira Consumidor Consciente.
Outra novidade na última versão do jogo é que as empresas que podem ser compradas pelos jogadores agora foram substituídas por companhias de verdade, como Vivo, Itaú, TAM Viagens, Nivea, Ipiranga e Fiat. As marcas vêem na parceria uma oportunidade de reforçar sua imagem junto ao público jovem. "Os jogadores poderão conhecer nossa empresa, além de ser uma ótima oportunidade para tornar os clientes mais fiéis", afirma Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens, em comunicado à imprensa. As empresas pagaram para ter seus nomes associados ao jogo. A Estrela não divulgou os valores.
Os competidores começam com um crédito de $25.000. As compras de imóveis e companhias são debitadas do cartão de crédito, de acordo com as aquisições de cada participante. Quando um jogador tem que pagar ao outro, os dois cartões passam pela máquina - um para ter o valor debitado e outro para receber seus créditos.


U2 é a banda que ganhou mais dinheiro no mundo

Banda irlandesa lidera lista da Forbes à frente de AC/DC e Beyonce com ganhos de 130 milhões de dólares
U2 faz show em Nova York
 
Os roqueiros irlandeses do U2, que arrecadaram 130 milhões de dólares com sua enorme turnê mundial e outros contratos, são os músicos que mais ganharam dinheiro no mundo, segundo a Forbes.com.
O grupo faturou 10 milhões de dólares em ingressos vendidos em cada escala da turnê, o que, somado a outras receitas de merchandising, o fez chegar ao topo da lista, à frente do grupo de heavy metal australiano AC/DC, que recebeu 114 milhões de dólares em sua turnê mundial.
O terceiro lugar na lista é da cantora de R&B Beyonce Knowles, com 87 milhões de dólares, três posições à frente de seu marido, o rapper Jay-Z.
Bruce Springsteen e sua E Street Band e a diva pop Britney Spears completam os cinco primeiros lugares na lista.
"Quase metade dos artistas que compõem a lista deste ano são músicos e bandas que já estão por aí há tempo suficiente para poder ter aparecido na trilha sonora de 'De Volta ao Futuro'", disse a Forbes.com.
O site financeiro acrescentou que as duas bandas que foram as primeiras colocadas, somadas a Springsteen e Madonna, a oitava colocada, podem ter ganho até 372 milhões de dólares entre junho de 2009 e junho de 2010.
Lady Gaga, no sétimo lugar, passou à frente de Madonna depois de receber 62 milhões de dólares com sua turnê de 106 shows, vendas de discos e acordos de marketing. A lista completa pode ser vista no endereço www.forbes.com. Seja uma revndedora DeMillus

O goleiro Bruno não tinha poupança


Ouvi hoje pela manhã o advogado do goleiro Bruno, Ercio Quaresma, dizer que os amigos do goleiro estão fazendo uma vaquinha porque ele está sem dinheiro. Achei estranho. Mas o advogado continuou: Bruno comprou carros em várias prestações, gastava todo o dinheiro que recebia no mês, a casa em que ele mora no Rio de Janeiro é alugada e apenas o sítio em Esmeraldas seria dele. Sem juizo de valor, Bruno não poupou e agora está sem dinheiro para uma emergência. Fica a lição.

Parabens Fabiana Henrique dos Santos - Caraúbas

A equipe DeMillus deseja um feliz aniversário a empresaria e tambem administradora de uma das empresas do grupo Caraúbense, Posto Curió Apodi.

Universal construirá templo em SP maior que a Catedral da Sé

Blog do bispo Edir Macedo diz que as pedras utilizadas na obra serão trazidas de Israel
Igreja Universal anuncia templo maior que a Catedral da Sé
 
A Igreja Universal do Reino de Deus anuncia a construção de uma réplica do Templo de Salomão, que será maior que a Catedral da Sé, em São Paulo. O valor da obra não foi divulgado e o prazo previsto é de quatro anos.
"Será uma mega igreja, com 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, dimensões que superam as de um campo de futebol oficial e as do maior templo da Igreja Católica da cidade de São Paulo, a Catedral da Sé. São mais de 70 mil metros quadrados de área construída num quarteirão inteiro de 28 mil metros. A altura de 55 metros corresponde a de um prédio de 18 andares, quase duas vezes a altura da estátua do Cristo Redentor", diz o blog do bispo Edir Macedo.
Segundo a Igreja Universal, o complexo contará com 36 Escolas Bíblicas com capacidade para atender 1,3 mil crianças, estúdios de tevê e rádio, auditório para 500 pessoas, e estacionamento para mais de mil carros.
"Projetado para causar o menor impacto possível ao meio ambiente, o templo será construído com materiais reciclados e regionais de alta tecnologia, que proporcionarão o uso racional da energia, possibilitando a reutilização de água e calor", diz o texto.
Edir Macedo promete ainda a construção de um memorial com 250 metros quadrados que poderá ser usado como um espaço para exposições e eventos. "A ideia seria contar ali não só a história da Igreja, mas também explicar um pouco do funcionamento do templo como obra de engenharia."
De acordo com o blog, o local não será de ouro, mas os detalhes empregados em cada parte do templo serão muito parecidos com os do antigo santuário erguido pelo Rei Salomão. "Nós encomendamos o mesmo modelo de pedras de Jerusalém que foram usadas por Salomão, pois vamos revestir as paredes do templo com elas", anuncia Edir Macedo.
A igreja será construída no Brás (zona leste da capital paulista) e terá capacidade para mais de 10 mil pessoas sentadas. Edir Macedo acredita que a visitação ao Templo não se limitará somente aos fieis da Igreja Universal do Reino de Deus, se tornando um ponto turístico e cultural.
Dados comparativosCatedral da SéTemplo de Salomão
Comprimento111 metros126 metros
Largura46 metros104 metros
Altura92 metros (duas torres)55 metros
Capacidade8 mil pessoas10 mil pessoas   

História de Caraúbas em fotos.

Alunos do ginásío representando os ministros, 07 de setembro de 1972

Justin Bieber passa Lady Gaga e tem vídeo mais visto da história do YouTube

Clipe da música "Baby ft. Ludacris" tinha mais de 246,3 milhões de visualizações no fim da tarde desta sexta-feira (16)
Justin Bieber: vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube
 
O vídeo oficial da música "Baby ft. Ludacris", do cantor Justin Bieber, tornou-se na quinta-feira (15) o mais visto da história do YouTube. A liderança no número de visualizações, na verdade, está sendo disputada entre Bieber e a cantora Lady Gaga, que tem o clipe de "Bad Romance" na segunda colocação.
Ontem, o perfil do YouTube no Twitter divulgou que Bieber havia passado Lady Gaga, que liderava anteriormente. Uma hora depois, entretanto, a cantora passou o astro teen. Hoje, o cantor já havia voltado à primeira posição e tinha mais de 246,3 milhões de visualizações de seu vídeo por volta das 18 horas.
Extremamente popular na internet, no início do mês, Lady Gaga se tornou a primeira pessoa do mundo a ter 10 milhões de fãs no Facebook, depois de passar, em número de amigos, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Seja uma revendedora DeMillus.

´DilmaBoy´ é o vídeo de humor mais compartilhado do mundo

Clipe em que estudante diz que Dilma Rousseff ganhará eleições já foi divulgado pela própria candidata
DilmaBoy: "Trending video" no Twitter e Facebook

O vídeo do estudante goiano Paulo Reis, o "DilmaBoy", é hoje o vídeo de humor mais compartilhado do mundo nas redes sociais Facebook e Twitter, de acordo com o site Zocial.tv, que classifica filmes da internet de acordo com a quantidade de citações nos sites. No ranking geral, que considera todas as categorias de vídeo, ele aparece na quinta posição.
Após estourar na web saltando em poucos dias para mais de 58 mil visualizações, o vídeo do estudante, que ficou conhecido pelo apelido de "DilmaBoy", já está sendo propagado até mesmo pela campanha oficial de Dilma Rousseff (PT). Depois do deputado federal José Genoíno, ex-presidente do partido, ontem foi a vez da própria candidata à Presidência da República elogiar o filme em seu perfil no Twitter.
No vídeo, Reis, que já declarou não ter qualquer filiação política, compara Dilma a Evita Perón em uma paródia da música Telephone de Lady Gaga. "Sorry, Serra, mas essa você vai perder. Ela não é o cara, mas é amiga do homem. Você não é o cara nem amigo do homem", canta o DilmaBoy. O sucesso foi tanto que o estudante mudou seu perfil no Twitter para @dilmaboyoficial.
O recurso de incorporação do vídeo em outros sites foi desativado, mas o clipe pode ser conferido no YouTube. Seja uma revendedora DeMillus

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Parabens Leonardo

A equipe deMillus deseja um feliz aniversário

Ações da Playboy sobem com oferta de compra pela rival Penthouse

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Parabens Hortência Gurgel - Caraúbas

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Eleitor pode requerer voto em trânsito até 15/8


A partir de hoje, o eleitor que estiver fora de seu domicílio eleitoral no dia 3 de outubro, primeiro turno das eleições, poderá requerer o voto em trânsito, ou seja, a possibilidade de votar em qualquer uma das capitais. O procedimento, válido apenas para a eleição para presidente, pode ser solicitado em qualquer cartório eleitoral até o dia 15 de agosto. Se o eleitor não estiver na capital escolhida, ele deverá justificar a ausência. 

No caso de segundo turno, o eleitor deve solicitar um novo pedido de voto em trânsito.
O eleitor que tem domicílio eleitoral em São Paulo poderá requerer o dispositivo em uma das duas seções eleitorais especiais criadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) nas estações de metrô República e Paraíso exclusivamente para esse tipo de registro. Se preferir, pode se dirigir aos cartórios eleitorais. O voto em trânsito foi instituído pelo Congresso Nacional em uma reforma eleitoral aprovada em setembro de 2009. O objetivo da iniciativa é incluir no processo eleitoral parte dos eleitores que justificam ausência no pleito. Só em 2006, eles somaram cerca de 8 milhões.O primeiro eleitor a requerer o voto em trânsito foi o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Ricardo Lewandowski. Na manhã de hoje, o magistrado dirigiu-se ao cartório da 18ª Zona Eleitoral, em Brasília, e comunicou que estará na capital federal no dia das eleições. Lewandowski, que tem domicílio eleitoral em São Paulo, levou 20 minutos para solicitar o procedimento, por conta de problemas no sistema operacional. O TSE garantiu que a situação já foi normalizada.

OVNI suspende voos na China e gera discussão na internet

Objeto foi avistado por tripulação de aeronave que pousaria no aeroporto de Xiaoshan no último dia 7
Na internet circulam supostas fotos do objeto

Um objeto voador não identificado (OVNI) forçou o aeroporto Xiaoshan, na cidade de Hangzhow, na China, a suspender as operações no último dia 7 de julho. Desde então, imagens e vídeos do acontecimento feitas por moradores da cidade circulam pela internet, em discussões sobre o que seria o tal objeto. seja uma revendedora DeMillus

Mais saudável que crack!

Parece que Amy Winehouse pirou de vez. Os amigos estão preocupados com o novo vício da cantora: passar roupa! Ela fica o dia todo com o ferro na mão dando uma "esticadinha" em tudo o que é de pano. Tá certo que isso não é nem um pouco normal, mas com certeza é bem mais saudável que crack!

Saudades

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

O tempo bom que vivi no internato do Colégio Agrícola de Jundiaí me faz  citar Casimiro de Abreu: 
Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquelas tardes fagueiras
À sombra das bananeiras,
Debaixo dos laranjais!
Postado por Dr Canindé de Freitas

Parabens Idalécio Fernandes - Caraúbas

A equipe IMPORT FRANCE deseja um feliz aniversário

Carmen Steffens é uma das grifes finalistas do Prêmio Alshop

Há 11 anos a Alshop realiza o Prêmio Alshop Lojista,  em reconhecimento aos lojistas do varejo brasileiro que mais se destacam junto ao público consumidor. Dentre os três finalistas deste ano estava a Carmen Steffens, na categoria “Calçados femininos”.
A indicação para o Prêmio comprova a força da grife, que vem crescendo a cada dia, na intenção de promover moda e estilo para suas clientes!

Parabens Nadia Morais - Caraúbas

A equipe DeMillus deseja uma feliz aniversário

´Caso Bruno´ desencadeia ataques na web - Caraúbas


A expectativa sobre a busca do corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro do Flamengo Bruno, tem desencadeado uma onda de malwares na internet.
Foi o que detectou o laboratório latino-americano da ESET, empresa de origem europeia responsável pelo premiado antivírus NOD32 e pela solução de segurança online Smart Security.
A estratégia dos cibercriminosos é focada na disseminação por e-mail, com mensagens enviadas de forma massiva, contendo um link falso, que supostamente redirecionaria para fotos do corpo de Eliza.
Ao clicar no link, o usuário acaba instalando um malware em seu sistema. Mais de 100 domínios hospedando a ameaça já foram detectados pela ESET, e a estimativa é de que esse número continue aumentando.
O malware propagado é conhecido pela nomenclatura Win32/TrojanDownloader.Banload e pertence a uma família de trojans que rouba dados bancários.
Segundo a ESET, trata-se de um malware desenvolvido no Brasil e altamente disseminado no país. Ele foi projetado para roubar senhas de acesso a sites de home-banking, dentre outros dados confidenciais que podem acabar resultando em grandes prejuízos para o usuário se caírem nas mãos dos cibercriminosos.
Depois da avalanche de malwares que surgiram tirando proveito da temática da Copa do Mundo para se propagar, surge essa nova leva de ameaças que visam se aproveitar da falta de atenção e da curiosidade dos internautas brasileiros.
"Qualquer caso de relevância pública que ganhe espaço nos meios de comunicação a nível global constitui uma brecha de possibilidades para os delinqüentes virtuais", declarou Jorge Mieres, analista de segurança da ESET América Latina.
"Nossa recomendação para o usuário é utilizar uma solução de antivírus completa, além de evitar clicar em links de mensagens de e-mail e mensagens suspeitas", observa Jorge Mieres.
"É importante que as soluções de segurança estejam sempre atualizadas", reforça Camillo Di Jorge, country manager da ESET no Brasil.

Parabens Wesia Camacho - Caraúbas

da esquerda

A equipe DeMillus deseja um feliz aniversário

CARMEN STEFFENS EM EDITORIAL DE MODA DA REVISTA QUEM

Cada vez mais frequente em revistas de grande repercussão nacional, a Carmen Steffens desta vez aparece com destaque em um editorial de moda “Quem deseja” da revista Quem desta semana.
Com um lindo peep toes, a grife se apresenta dentre peças vermelhas que ditam as fortes tendências da estação.

Parabens João Honorato - Caraúbas

A equipe DeMillus deseja um feliz aniversário

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Beijo de Casillas lidera YouTube


O vídeo que mostra o beijo que o goleiro da Espanha, Iker Casillas, deu na namorada, a repórter Sara Carbonero, após a conquista do título mundial, é líder de audiência no YouTube nesta segunda-feira.
Questionado por Sara como se sentia, Casillas agradeceu aos seus pais e a sua família antes de suspirar fundo. Sara já se preparava para uma outra pergunta quando o goleiro a interrompeu e lhe deu um beijo.
Em menos de um dia, o primeiro vídeo postado no site já foi visualizado 427 mil vezes. É muito provável que ele atinja a marca de 500 mil views ainda hoje. Somadas as várias cópias que circulam no site, o vídeo atinge a marca dos milhões facilmente.
A Espanha venceu a Holanda por 1 a 0, ontem, com gol de Andrés Iniesta aos 11min do segundo tempo da prorrogação da final do Mundial.
Esse foi a primeira vez que “Fúria” vence uma Copa do Mundo. Casillas foi eleito o melhor goleiro da competição. Seja uma revendedora DeMillus

A namorada de Cristiano Ronaldo posa pra campanha (e se chama Irina Shayk)

Irina Shayk, a namorada de Cristiano Ronaldo, para Luli Fama
Olhe a foto acima. Você vê uma mulher morena de cabelos longos deitada com um biquíni num tom vibrante de rosa, com top tomara-que-caia adornado por babados, e sandálias de salto alto num chão de mármore. Mas ela não é qualquer uma: ela é Irina Shayk, também conhecida por “namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo 
Outra foto da campanha de grife de moda praia com a modelo
A foto faz parte da nova campanha da grife de moda praia Luli Fama, de Miami, mas é notícia nos sites de moda internacionais por conta da modelo escolhida e não pela modelagem das peças… Ao que tudo indica, já está na hora da moda falar um pouco mais dela: russa de 24 anos, já fez campanhas para a Guess, Intimissimi e Armani Exchange, além de ser uma das modelos que aparece com mais frequência em revistas do tipo “Sports Illustrated“. E aí: gostou de Irina Shayk ou pretende continuar chamando-a de namorada de Cristiano Ronaldo?

Seleção brasileira receberá US$ 15 milhões de bônus da Fifa

Mundial da África do Sul vai render premiação recorde às 32 equipes participantes
Mais uma vez nas quartas: seleção brasileira fica de novo no meio do caminho, mas ainda assim receberá bônus da Fifa
 
Apenas a Espanha levantou a taça na Copa do Mundo da África do Sul, mas as 32 seleções que participaram do campeonato receberão uma bonificação recorde da Fifa, a associação que representa internacionalmente o futebol. A edição de 2010 apresentou a melhor premiação para as seleções participantes da história das Copas do Mundo – um total de 420 milhões de dólares. A cifra é 61% maior que os 261 milhões distribuídos no torneio de 2006, e 173% superior a 2002. Tamanha generosidade só será possível porque a Fifa encerrou o mundial com uma receita também recorde: 3,2 bilhões de dólares, acumulados ao longo dos últimos quatro anos. O número é 50% maior que o de 2006.
Eliminada nas quartas-de-final, a seleção brasileira vai receber 15 milhões de dólares de bonificação. A Holanda, nossa algoz, ficará com 25 milhões. E a campeã Espanha ganhará 31 milhões.
Em todos os mundiais, a Fifa disponibiliza um valor fixo para custos de preparação das seleções. Um estudo da consultoria Crowe Horwath RCS mostra que, neste ano, a cifra foi de 1 milhão de dólares. A preparação para a Copa de 2006 gerou 800.000 dólares para cada seleção. A novidade neste mundial é um novo prêmio de 40 milhões de dólares que foi distribuído aos clubes que cederam seus atletas para o Mundial. "Esse valor representa 1.600 dólares por dia para cada atleta das seleções", diz Amir Somoggi, diretor da área de gestão esportiva da consultoria. "Esse valor arrecadado pela Fifa vem da venda de transmissão de jogos pela TV, patrocínios, camarotes, bilheterias e produtos licenciados." O Barcelona foi o time que mais atletas cedeu, num total de sete jogadores.
Para a Copa de 2014 no Brasil, a expectativa é que haja um incremento de 8% das premiações, em comparação ao distribuído em 2010. "Esse valor está diretamente ligado às receitas da Fifa", afirma Somoggi. "As Copas representam cerca de 90% do faturamento da organização." Confira quanto cada time recebeu:
 
ClassificaçãoTimeValor recebido (em milhões de US$)
1Espanha31
2Holanda25
3Alemanha21
4Uruguai19
5Argentina15
6Brasil15

Fonte: Crowe Horwath RCS
Seja uma revendedora DeMillus

Parabens Cid Gurgel - Caraúbas

A equipe DeMillus deseja ao empresário, do ramo de moto peças, Cid Guergel um feliz aniversário.

Cid Peças

Brahma deve mudar latas para a cor vermelha - Caraúbas

Teaser lançado pela marca prepara consumidores para a mudança, que será anunciada na próxima semana
Teaser criado para antecipar a mudança está sendo divulgado na TV e em todos os canais da Brahma na web
Por que a lata da Brahma é branca? Essa é a pergunta do teaser lançado no último dia 6 pela agência África, a mesma que criou o polêmico logotipo da Copa 2014.
Nos filmes, apresentados na televisão e também em virais disseminados pela web, um repórter vai às ruas e questiona as pessoas sobre a razão da coloração branca da latinha da Brahma, sendo que o logotipo é vermelho, o caminhão que transporta a cerveja é vermelho e a embalagem que protege as latinhas também é vermelho.
A ação antecede a mudança de cor pela qual a embalagem da Brahma deverá passar em breve. De branca, passa a ser vermelha.
No YouTube, além do filme que lançou o teaser, a marca tem postado diversos vídeos e intervenções do suposto repórter, que faz a pergunta repetidamente. No Twitter e no Facebook, a Brahma também faz alarde sobre o motivo da cor branca da latinha.
A marca não se pronuncia sobre a campanha, nem confirma oficialmente o novo visual da cerveja, mas antecipa que a revelação acontecerá no início da próxima semana. A mudança pode ser uma estratégia da Brahma para ter suas latas em destaque nas prateleiras, quando vistas ao lado das latas brancas de concorrentes. Seja uma revendedora DeMillus

Glorinha vai a festa de Tatiane Fontes

Nos EUA a Caraúbense de coração Glorinha Távora na festa da bela Tatiane Fontes

Toyota bate recorde de vendas no Brasil no 1º semestre

Foram vendidos 46.208 veículos, frente a 41.540 carros da marca comercializados no primeiro semestre de 2009

A subsidiária no Brasil da fabricante japonesa Toyota registrou vendas recordes de automóveis no País no primeiro semestre de 2010, resultado impulsionado pela expansão no crédito, de acordo com a companhia. Foram vendidos 46.208 veículos, acima dos 41.540 comercializados no primeiro semestre de 2009.

A Toyota anunciou ainda que vendeu 26.213 unidades do modelo Corolla no primeiro semestre de 2010, um resultado 7% acima do obtido no primeiro semestre do ano passado. O mercado brasileiro de veículos como um todo deve atingir níveis recordes de vendas em 2010, principalmente por causa da expansão do crédito. No País, estima-se que 70% das vendas de veículos sejam financiadas. As informações são da Dow Jones.

Dica de Livro - A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado




Friedrich Engels, amigo inseparável de Karls Marx, participou decisivamente na concepção do materialismo histórico-dialético. Ao escrever a Origem da Família, propriedade privada e do Estado produziu obra fundamental, que estende a filosofia marxista à pré-história social e analisa a formação e a institucionalização da família em consonância com o aparecimento do Estado Capitalista Moderno. A Origem da Família, da propriedade privada e do estado é um dos principais trabalhos de Engels, tão fundamental para a cultura humana quanto a Teoria de Darwin ou mesmo a Teoria da Mais Valia, de Marx. É texto básico de sociologia que interpreta, em profundidade, a formação das sociedades estruturadas sobre o conceito de propriedade privada, ponto de apoio para a dominação do homem pelo próprio homem.

Ousada! Filha de guitarrista do Rolling Stone posa como veio ao mundo para "Playboy"

Sexy, Alexandra Richards posa para a edição de agosto da "Playboy" francesa
 
Alexandra, filha do guitarrista do Rolling Stones Keith Richards fará a alegria dos marmanjos de plantão ainda no mês de agosto. A gata fez um ensaio especial para a "Playboy" francesa, posando totalmente nua no balneário de Marbella, na Espanha.  As imagens, bem sensuais, foram divulgadas no último domingo (11) pelo tablóide inglês "News of the World"

Bola da final da Copa está a venda no eBay


A Jo´bulani, bola oficial da final da Copa do Mundo da África do Sul, foi colocadaà venda no site de leilões eBay. Quem estiver interessado em adquirir o produto tem até o dia 16 de julho para dar um lance. O valor arrecadado com o leilão será destinado integralmente para a Fundação Nelson Mandela.
Com lance inicial de 99 libras (aproximadamente R$ 263), a Jo´bulani (mescla do nome da cidade onde a final foi realizada - Joanesburgo - com o da bola oficial da Copa - Jabulani) já havia recebido até o fim da manhã desta terça-feira (13) 113 lances e alcançava o preço de 35 mil libras (quase R$ 93 mil).
Além da bola, outros produtos relacionados ao Mundial também foram colocados a venda em uma conta da Adidas no site de leilões, como quadros pintados por jogadores. Os custos com o envio dos materiais, que se encontram na África do Sul devem ser arcados pelos compradores.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Parabens Emerson Cardoso - caraúbas

A equipe DeMillus deseja um feliz aniversário

Google terá que indenizar usuária do orkut - Caraúbas

Usuária entrou com ação contra a empresa devido a perfil falso no orkut; conta trazia montagens de fotos e comunidades pejorativas

A Sexta Câmara Cível do Tribunal de Justiça ordenou o Google a indenizar uma usuária  em 4.150,00 reais por danos morais.
A sentença foi devido à criação de um perfil falso no orkut. A conta trazia montagens de fotos da usuária, além de participação em comunidades de cunho pejorativo.
A autora da ação disse que criou perfil no orkut e, posteriormente, percebeu que suas fotos e seus dados pessoais haviam sido utilizados para a criação de uma outra conta.
O Google foi condenado por danos morais devido à utilização indevida da imagem da pessoa; e por não ter retirado de imediato do o ar o perfil clonado.
A empresa argumentou que não poderia ser condenada por um ato que um terceiro realizou. Também afirmou que não houve inércia de sua parte, pois excluiu a página assim que foi alertado.
Porém, a juíza o Ana Beatriz Iser julgou a ação procedente e sentenciou a empresa a indenizar a vitima.
Segundo o relator do caso, desembargador Artur Arnildo Ludwig, a condenação leva em conta o Código de Defesa do Consumidor, pois as partes encontram-se na relação de consumidor e fornecedor de serviços, mesmo que esse seja fornecido a título gratuito.
“É inegável que o réu obtém remuneração indireta pelo serviço do Orkut, por meio da divulgação de propagandas e do nome da própria empresa Google, o que certamente contribui para que este aufira ganhos econômicos, de forma que é perfeitamente aplicável ao caso em exame o Código de Defesa do Consumidor, sendo viável, por conseguinte, a inversão do ônus”, afirmou ele. seja uma revendedora DeMillus

Parabens Natalya Nayara - Caraúbas

A equipe DeMillus deseja um feliz aniversário.

Carmen Steffens participa de desfile no Brunch do Chapéu

No lounge do badaladíssimo Green Valley aconteceu a 3ª Edição do Brunch do Chapéu, organizado por Angela Guedes e Patrícia Carvalho em Balneário Camboriú/SC.
Estiveram reunidas na tarde de quinta-feira 10/06 muitas mulheres bonitas, elegantes, charmosas e acima de tudo descoladas, desfilando seus chapéus e modelitos feitos especialmente para o evento. Enfim, elas arrasaram!
E Carmen Steffens não poderia ficar fora desse evento tão charmoso. Os modelos da coleção de inverno 2010 encheram os olhos das participantes do evento, luxo dos pés a cabeça. Sucesso total!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

TSE protocola dez pedidos de candidaturas à Presidência da República

Brasília - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu dez pedidos de registro de candidaturas à Presidência da República. Ontem (10), último dia para a apresentação de candidaturas aprovadas em convenções, o TSE protocolou o pedido do ex-senador João Américo de Souza, do Partido Social Liberal (PSL).
 O prazo para o registro de candidaturas pelos partidos ou coligações terminou no dia 5 deste mês. De acordo com a Lei das Eleições (9.504/97), no entanto, os próprios candidatos, escolhidos em convenção, podem pedir o registro até 10 de julho caso o partido não tenha feito a solicitação.

O candidato do PSL declarou ter patrimônio de R$ 696 mil e apresentou como vice-presidente Gilberto de Souza Leal Júnior, do mesmo partido. 

No encerramento do prazo, o tribunal recebeu 150 pedidos de candidatos a governadores, 239 ao Senado, 4.202 à Câmara dos Deputados, 11.078 às assembleias legislativas e 802 à Câmara Distrital.

Novo Firefox 4 Beta

O Firefox 4 Beta está sendo projetado pela Mozilla há quase dois anos. E, nesta versão de testes, ele apresenta as novidades que estarão em breve na edição estável do browser. E elas são muitas.

A começar pelo design, totalmente diferente do Firefox 3.6. Na nova versão, os engenheiros sumiram com os comandos menus – agora acessíveis pela tecla Alt – e adicionaram um botão laranja (denominado App Button) na parte superior do navegador. Nele, o usuário terá acesso mais rápido a alguns comandos do software, como a parte de configurações, o histórico de navegação, entre outros.

O design do software mostra ícones novos e cantos arredondados, que contribuíram para deixar o visual do navegador bem mais limpo que o do antecessor. Além disso, a nova interface explora os recursos do Windows Aero. O que isto significa? O novo Firefox tem algumas partes semitransparentes que deixam as outras janelas do Windows à mostra. 

A maior novidade da nova interface está nas abas. Na versão 4, elas estão localizadas na parte superior do navegador, logo acima da caixa de endereços do browser. O recurso deve ser a parte mais polêmica da nova versão. Contudo, a nova posição contribui para o software ficar com um estilo bastante minimalista.

Mais rápido

O Firefox 4 Beta também apresenta um novo motor. Preparado para os novos padrões web (leia-se HTML 5), ele resolve uma das principais reclamações dos usuários Firefox 3.6: a lentidão para inicializar. Em testes preliminares (e básicos), o navegador foi bem mais rápido que o antecessor para carregar. Como a Mozilla soltará, certamente, novas versões de teste, a agilidade do software para inicializar deve melhorar ainda mais – ou, nunca se sabe, piorar. O futuro dirá.

O novo motor do software aparentemente é mais ágil para carregar as páginas web – principalmente as pesadas com animações, vídeos ou com serviços online. Segundo a Mozilla, o novo coração do Firefox 4 também gerenciará melhor a memória consumida do sistema operacional e será mais estável que as versões anteriores – tanto na navegação quanto na execução dos add-ons.

Complementos

O Firefox 4 mostra ao mundo uma janela de complementos totalmente nova. Ela – que separa as funções em abas laterais – lembra uma página de internet. Bastante intuitiva, ela é bem mais fácil de acessar e usar. O bacana é que ela integrará uma galeria de plug-ins, ou seja, o usuário não precisará mais visitar um website para encontrar um complemento para o navegador.

Os complementos oferecidos na página de add-nos da Mozilla, na maior parte, não são compatíveis com o Firefox 4. A situação, no entanto, deve mudar nas próximas semanas, já que muitos desenvolvedores devem atualizar os complementos para funcionar na nova versão.

O Firefox 4 Beta só é oferecido, por enquanto, no idioma inglês. Em breve, a Mozilla deve soltar versões em outras línguas, incluindo o português. O software, por ainda estar em estágio de testes, pode apresentar alguns problemas de funcionamento. Seja uma revendedora DeMillus