sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ensaio fotográfico sexy com atores de Glee cria polêmica




















Um ensaio fotográfico dos atores de “Glee” para a revista adulta americana GQ virou alvo de polêmica desde que as imagens da capa da edição de novembro foram divulgadas nesta semana. As fotos, realizadas pelo controverso fotógrafo Terry Richardson, mostra Dianna Agron, Cory Monteith e Lea Michele em poses e roupas sensuais – uma das garotas aparece de calcinha.
O Parents Television Council (PTC), conselho formado por pais que discute a programação da televisão norte-americana, divulgou um comunicado condenando os produtores da série musical da Fox.
“É inquietante que a GQ, que é uma revista explicitamente escrita para adultos, mostre fotos desse tipo das atrizes que interpretam estudantes em ‘Glee’. Beira à pedofilia. Ao autorizar este tipo de ensaio quase pornográfico, os criadores do programa mostraram suas intenções em relação à série. E não são boas para as famílias”, declarou o presidente do grupo, Tim Winter.
Por outro lado, Jim Nelson, editor da GQ, defendeu a publicação. “O PTC não sabe distinguir realidade de fantasia. Como sempre acontece em Hollywood, essas ‘crianças’ estão nos seus 20 anos. Cory Monteith tem quase 30! Eu acho que eles são maduros o suficiente pra fazer o que bem querem”, afirmou.
Diana e Lea têm 24 anos, enquanto Monteith está com 28.
Para ver todas as fotos “polêmicas”, clique aqui.
Por Grii Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário