quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Julio Cesar e Maicon dizem que Inter respeitará o



ABU DHABI  - O goleiro Julio Cesar e o lateral Maicon afirmaram nesta quinta-feira que a Inter de Milão ficará bem atento na final de sábado do Mundial de Clubes contra o Mazembe, do Congo, que na terça-feira surpreendeu o Internacional de Porto Alegre.
"Temos que estar concentrados e estamos. Sabemos os resultados anteriores deles, sabemos que jogaram bem, que venceram grandes equipes e já sabemos que não será fácil", comentou o goleiro, que retornou ao time na quarta-feira na semifinal contra o Seongnam Ilhwa (3-0), depois de se recuperar de uma lesão.
"Sempre houve um domínio habitual da Europa e América do Sul neste torneio, mas agora um africano está na final e isto mostra que no futebol não há partidas ganhas antes de jogar Jogam 11 contra 11, e no sábado temos que ganhar no campo, não antes", completou.
Já Maicon elogiou o adversário de sábado e disse que a partida será "difícil".
"O Mazembe é uma equipe muito forte e vai ser difícil. No futebol africano às vezes há semelhanças com o brasileiro. E na Inter temos vários brasileiros, esperamos estar preparados", disse.
Além do goleiro e do lateral, o time treinado pelo espanhol Rafa Benítez conta ainda com o zagueiro Lúcio e o volante Thiago Mota.
Maicon também discordou da ideia generalizada de que os clubes europeus não dão importância ao Mundial de Clubes, que seria mais valorizado na América do Sul.
"Não é verdade, na Inter nos importa muito. É um troféu que o clube nunca conquistou e queremos. Em 2007 um italiano ganhou, o Milan, e nós queremos conquistá-lo agora. Para nós é muito importante", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário