terça-feira, 12 de outubro de 2010

Glee fará homenagem a Cantando Na Chuva


Galera arrepiei quando ví essa noticia!! Segundo Ryan Murphy, o criador de Glee, teremos um episódio em homenagem ao musical "Cantando Na Chuva" e promete!! Não há notícias sobre as gravações nem sobre a estreia do episódio.
Ah, eu já tô doida pra ver esse episódio...


Quem me conhece sabe o quanto sou fã de "Cantando na chuva" cara eu me arrepio toda vez que vejo a cena do  Don Lockwood  (Gene Kelly)  cantando e dançando na chuva  uma das mais belas concepções cinematográficas da historia do cinema afirmo sem medo de errar.
Eu recomendo o filme sem medo, e concerteza você vai se apaixonar pelos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood, Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen).


Pra você que curte cinema clássico, ou você que apenas gosta de assistir um bom filme!!
Fica aí a dica !!


Por Grii Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário