quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cantora desafia Lady Gaga

Lady GaGa foi desafiada em um duelo musical televisionado com prêmio de, no mínimo, um milhão de dólares. 
Cantora desafia Lady GagaA diva pop Lady Gaga foi desafiada por uma artista novata num concurso em que o público decidirá qual das duas é a mais talentosa e merecedora de um generoso prêmio de US$ 1 milhão.

"Eu sinto pena de Lady GaGa – ela é apenas uma boneca de plástico gerada pela máquina de dinheiro da música e do marketing. Eu apoio a voz do seu coração. Venha para meu mundo e sinta. Eu quero te ouvir e quero que você me ouça. Essa competição dá às pessoas a chance delas escolherem o que preferem – plástico ou real", disse Alisa. 

Lady GaGa ainda não respondeu ao desafio. 
Por Lady A



Nenhum comentário:

Postar um comentário