domingo, 8 de agosto de 2010

Jovem húngara vende virgindade por R$ 550 mil a um britânico

Garota de 18 anos colocou anúncio no eBay e começou um leilão por sua virgindade; o lance final foi feito por um britânico que desembolsar a quantia de 200 mil libras

Uma garota húngara de 18 anos concluiu nesta semana um leilão que acontecia na internet. A venda realizada consistia, simplesmente, de sua virgindade, que saiu pela módica quantia de 200 mil libras, o equivalente a, aproximadamente, R$ 550 mil.

O leilão começou na gigante página de vendas na internet, eBay, mas após algum tempo, o site percebeu o conteúdo da venda e tirou o evento do ar. As ofertas, então, seguiram pelo e-mail.
O que a motivou a iniciar o leilão foi seu sonho de estudar medicina em uma universidade e a atual condição econômica familiar: “Minha família tem dívidas, não conseguimos pagá-las. Minha mãe pegou emprestado muito dinheiro, mas com a crise de créditos da Hungria, a quantia triplicou”, declarou a garota em entrevista ao tablóide britânico “The Sun”.

Os lances finais ficaram entre duas pessoas, um britânico e um irlandês e, segundo ela, eles queriam mais do que uma noite de sexo: “Ambos queriam casar comigo, cuidar de mim e de minha família, mas isso era para ser algo de uma noite só. Casar e viver com alguém é um desafio para o qual não tenho certeza se estou pronta”.

A garota, que se identificou apenas como Miss Primavera, revelou que o vencedor foi um britânico e que ela está a caminho do Reino Unido para selar o acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário