sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apresentadora fala sobre namoro com deputado potiguar em revista nacional

A revista "Trip" de agosto traz um ensaio com a apresentadora Sabrina Sato. Na entrevista, Sabrina falou sobre a relação com o namorado, o deputado federal Fábio Faria e garantiu que namorar um político não atrapalha seu trabalho: "Ele me ajuda... me explica coisas, tira dúvidas. Eu é que atrapalho mais ele. De vez em quando brigam com ele porque eu sacaneei outro deputado. Ou ele fica bravo com alguém que falou mal de mim", contou.

Sabrina contou ainda que no início do programa, ninguém no Congresso queria falar com ela. todo mundo tinha medo. "Resolvi começar a ser bem gentil e conversar com eles sobre outros assuntos. Hoje em dia eu sei tudo sobre a vida deles: quem planta açúcar, quem faz banana. Eles me contam da vida, virei psicóloga dos deputados. Converso com eles meia hora pra ter um minuto de entrevista", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário