sábado, 30 de outubro de 2010

Chris Evans não precisou de enchimento na roupa do “Capitão América”, né?

O ator está na capa da Entertainment Weekly falando de seu próximo papel no cinema. Chris Evans será o hot new superhero em “Captain America: The First Avenger”, como descreve a publicação.
Ao julgar pelo tamanho que o cara ficou, não foi preciso usar enchimento no figurino como normalmente acontece com outros atores.
Chris Evans disse “não” três vezes antes de aceitar o papel:
“Eu estava com medo. Eu vi que meu processo de aceitação se baseava no medo e você não quer fazer uma decisão com medo. Nem acredito que estava com medinho de interpretar Capitão América.”
Na época, ele chegou a dizer para um amigo. “Se o filme for um fracasso, eu tô f****. Se for um sucesso, eu tô f***** também”.
Por que ele diz isso? O contrato que Evans assinou com a Marvel prevê seis filmes do Capitão América pela frente. O primeiro nós vamos ver em julho de 2011.
Veja mais fotos que saíram na Entertainment Weekly:

Nenhum comentário:

Postar um comentário