MADRID - O lateral Daniel Alves, do Barcelona, afirmou nesta segunda-feira que deseja que o técnico Pep Guardiola permaneça no clube por mais tempo que o da duração de seu contrato, até o fim da próxima temporada.
Guardiola, 40 anos, deu a entender que poderia deixar o Barça em uma entrevista ao canal de televisão italiano RAI este mês.
"Estou bem aqui, mas sinto que meu tempo no Barcelona está terminando", disse o treinador.
Mas Daniel Alves afirmou ao jornal El Mundo que ele e o restante da equipe desejam que o treinador fique por mais tempo.
"Nós o seguimos com os olhos fechados. É muito inteligente, sabe sempre o que faz. Não seguir Guardiola seria coisa de tontos. Como não somos, o seguiremos até que se canse de nós", declarou.
"Todos têm um ciclo e um dia acabará o dele. Esperemos que dure muito, porque não nos imaginamos em um Barça sem Guardiola", completou o brasileiro.
Guardiola tem contrato com o Barcelona até 2012.
O técnico, no cargo desde 2008, tem um currículo de muitos títulos: dois campeonatos nacionais, uma Copa do Rei, uma Liga dos Campeões da Europa, um Mundial de Clubes e uma Supercopa da Europa.
Na atual temporada, o Barça lidera a liga espanhola, decide a Copa do Rei com o Real Madrid e enfrenta o rival nas semifinais da Champions League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário