segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quero me tatuar, e agora?

Bom, vim trazer nesse post um assunto bem interessante, e que muitos têm vontade de fazer mais definitivamente não têm coragem ou não sabem o que fazer.
Primeira tatuagem é como o 1º beijo, a gente nunca esquece e sempre queremos mais (tatuagens viciam).
Existem dúvidas como: "o que tatuar?", "vai doer?" e "em que parte do corpo tatuar?". São terríveis essas dúvidas e eu vou tentar ajudar-lhes dando o melhor de mim.
(Eu não estou influenciando ninguém a se tatuar ok?)
Não sei se todos me conhecem bem, mais eu sou simplesmente apaixonada por tattoos. 

Ai vão as minhas dicas para as meninas:
Procurem tatuagens de flores, estrelas, signos, beija-flor, notas musicais, borboletas, corações, e diversas outras tatuagens cutes.
Locais: pés, pulsos (esses são os dois locais mais doloridos) nuca, e nas costas.

                                                      (exemplos de  tattoos femininas *-*)


Já os meninos são legais tatuagens de tribais, aves, japonesas, dragões, palavras escritas em japonês (só não tatuem rostos de índias, que é a coisa mais rídicula no mundo das tatuagens, ADIK!).
Tattoos em homens ficam bem interessantes em locais como no músculo do braço, nas costas e na panturrilha.



Agora se você quer algo que chame a atenção tatue no rosto que surtirá efeito rapidamente.



Na hora de escolher o estúdio, procure amigos que já se tatuaram, indicações nessas horas são sempre bem vindas né?
Procure saber também como são esterilizados os materiais (os materiais em aço deve ser esterilizados em alto alto clave, é o mais seguro) e se as tintas são anti-alérgicas.
Essas foram as minhas dicas e espero ter lhes ajudado queridos leitores.

beijinhos



Por Grii Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário