segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sexo em praia nudista pode fechar recanto de naturistas no Reino Unido

Associação de naturistas britânicos trabalha junto com polícia local para banir casais mais empolgados da praia e manter prática do nudismo na legalidade
Naturistas frequentadores de uma praia nudista na cidade de Holkham, na Inglaterra, correm o risco de ter suas atividades liberais proibidas pela polícia em virtude de possíveis atividades sexuais acontecidas no lugar.
A polícia local recebeu diversas reclamações de membros do público a respeito de casais fazendo sexo na praia, o que levou até a prisão de um homem.
No entanto, segundo os naturistas, a culpa não é deles: “Qualquer um que vier para a praia verá que não é assim”, disse Andrew Welch, gerente comercial de um grupo de naturistas britânicos.
“Queremos deixar muito claro que este tipo de atividade não é incentivada por nós, que simplesmente vamos a praia para ter um dia divertido no sol, alongar na areia e nos bronzearmos sem nenhuma marca”, acrescentou Welch.
A associação trabalha junto com a polícia para limpar a imagem da praia, como declarou o sargento Andy Smith, da polícia de Norfolk: “Estamos realizando patrulhas na praia com carros e a pé. Contamos com a ajuda dos Naturistas Britânicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário