sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Batman - Morte em Família

Batman - Morte em Família

Em seu confronto definitivo com o Menino-Prodígio, o Coringa contou com a colaboração de alguns dos mais improváveis aliados: os leitores do Cavaleiro das Trevas!
A história que marcou Bruce Wayne para sempre, pela primeira vez na íntegra no formato original.
Era 1988, o 50º aniversário do Batman, e os fãs tiveram uma oportunidade como nenhuma outra: decidir o destino de um personagem. Os leitores tinham a possibilidade de votar em dois desfechos para a história: Manter inalterado o status de Batman e Robin, a Dupla Dinâmica, ou retornar o Homem-Morcego ao que era no início de sua carreira, um solitário taciturno combatente do crime. A votação aconteceu, os resultados foram contabilizados e a escolha foi feita! Após sua maior derrota, Jason Todd ? o Robin ? foi assassinado pelo Coringa e Batman tornou-se uma vez mais o solitário protetor de Gotham City.
Mas quais seriam as ramificações de uma tragédia como essa? O Cavaleiro das Trevas passaria a ser um vigilante mais dedicado a sua luta por justiça ou perderia o rumo, incapaz de se recuperar de uma derrota dessas? A resposta para essa pergunta é respondida na segunda história deste encadernado, UM LUGAR SOLITÁRIO PARA MORRER, que mostra o surgimento de outra figura muito importante para o personagem: Tim Drake.
Batman realmente precisa de um Robin?
Este volume de BATMAN ? MORTE EM FAMÍLIA sai em tempo de comemorar os 70 anos do Cavaleiro das Trevas e reúne duas das histórias mais marcantes dos quadrinhos, publicando as edições 426 a 429 e 440 a 442 de Batman e The New Teen Titans 60 e 61 em 276 páginas de quadrinhos, além de trazer capas originais, a arte do final alternativo da saga MORTE EM FAMÍLIA e comentários de Marv Wolfman. Veja porque Batman é o herói da razão - Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário