segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mulher é assediada por Pato Donald no parque e processa Disney

 Mulher afirma estar com diversas sequelas depois de ter tido seu seio segurado por um funcionário vestido de Pato Donald quando tentava conseguir seu autógrafo no Epcot Center
Uma mulher entrou com um processo contra a Walt Disney acusando um funcionário vestido de Pato Donald de tê-la assediado durante uma visita ao parque temático Epcot Center.
April Magolon, 27, afirmou no processo que o funcionário tocou seu seio e o segurou por um bom tempo enquanto ela tentava conseguir um autógrafo do pato mal-humorado dos desenhos para seu filho.
Ela entrou com um pedido de US$ 50 mil, o equivalente a, aproximadamente, R$ 88 mil, por danos morais. O evento teria acontecido em 2008.
April disse que sofreu “danos psicológicos severos” e que o choque no seu sistema nervoso a deixou traumatizada até hoje.
Contrações involuntárias de músculos, dores de cabeça, ansiedade, náusea, suor frio, pesadelos, problemas digestivos e digressões assustadoras são apenas algumas das sequelas citadas no processo.
“Uma grande quantidade de dinheiro também foi gasta em férias arruinadas para ela, seu noivo e suas crianças”, de acordo com notícia do “Daily Mail”.
Em 2004 houve um caso parecido, no qual um funcionário que se vestia como o personagem Tigrão foi acusado de molestar uma garota de 13 anos e sua mãe.
À época, ele foi inocentado quando seu advogado demonstrou o quanto era difícil enxergar de dentro da fantasia e o quão pouco era possível sentir com as mãos.
O departamento legal da Walt Disney pediu acesso aos documentos, que foram preenchidos no estado da Pensilvânia, e pretende responder às acusações na corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário