segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Musa da música brasileira canta em Recife de microvestido - Caraúbas

A musa do Axé, Claudia Leitte se apresentou com famosos na plateia, no início da madrugada de domingo (1), em um show animado no Recife. Assim que subiu para cantar, Claudia disse, empolgada, aos fãs: "Eu me sinto em casa, ainda que eu não esteja com meu filho do lado, é maravilhoso estar aqui com vocês. Eu estou aqui para servir vocês".
No decorrer do show, a cantora contou um episódio inusitado que aconteceu entre ela e o marido, Marcio Pedreira, na época em que eles estavam se conhecendo melhor. "Saí para jantar com o Marcio e tomei um a taça de champagne e fiquei completamente louca . Essa foi a primeira vez que a gente saiu junto. Aí, eu resolvi fuçar no orkut dele quando cheguei em casa. A primeira coisa que achei foi um recado de uma periguete. Tenho certeza que isso também já aconteceu com vocês", brincou a cantora.
Mas o seu figurino sensual junto com a sua beleza indiscutível chamou a atenção e arrancou suspiro dos presentes. Aumente sua renda, seja uma revendedora DeMillus

Nenhum comentário:

Postar um comentário