quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nasceu Don Jorge Filho

Conta-se que Platão, mestre de Aristótalis, ao sentir que esse aluno faltara aos seus debates disse: "hoje à inteligências está ausente". Em minha peregrinação em busca do conhecimento conheci varios amigos, entre eles Don Jorge. Foi um dos poucos em que eu podia inverter a lógica de Platão ao debatermos e dizer para mim:  Hoje a inteligência está presente. Nessa noite, ao coversarmos pelo msn, enviou uma foto de Don Jorge Filho, que acabara de nascer. Seja bem vindo, que Deus ilumine seus pensamentos e faça jus ao seu nome, que foi de um Santo guerreiro. Vamos cantar:
Jorge sentou praça na cavalaria
E eu estou feliz porque também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo, meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem, sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Jorge é de Capadócia, Salve Jorge!

Do seu grande amigo Dr Canindé de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário