domingo, 9 de maio de 2010

Moda Íntima Ceará anuncia novidades

Desfile realizado na edição passada.
A Associação da Moda Íntima do Ceará (AMIC) e a 3|3|3 Promo realizam, de 6 a 8 de junho no Centro de Convenções do Ceará, a 4ª edição da Moda Íntima Ceará, feira que reúne as principais marcas do segmento. Realizado anualmente pela associação, o evento já faz parte do calendário do setor nas regiões Norte/Nordeste.
Neste ano, duas novidades serão apresentadas ao público: o Fórum de Tendências 2010/2011 e o lançamento da Revista Lingerie Ceará. Durante a feira, empresários do setor terão oportunidade de conferir as novidades dos fabricantes de moda íntima da região, interagir com fornecedores e avaliar novas oportunidades de compras e de investimento que o mercado oferece. Em 2009, a feira reuniu 60 expositores em 92 estandes no Centro de Convenções, e recebeu cerca de 4 mil pessoas por noite.
Para a edição 2010 o Moda Íntima Ceará serão cerca de 80 expositores distribuídos em 100 estandes, com a expectativa de um público de mais de 12 mil visitantes.
Destaques do salão
O foco das atenções estará no “Salão das Marcas”. No lugar dos tradicionais desfiles individuais serão apresentadas, numa estrutura composta por passarela e backstage, coleções em formato de showroom, com a participação de todas as grifes presentes, com foco direcionado ao produto. As apresentações serão realizadas a cada 40 minutos.
 "Os eventos de moda no Estado, mostram que o Ceará é um grande produtor de moda no Brasil. Trata-se de um movimento coletivo que deve ser perene para que fortaleça ainda mais a economia regional. O evento retrata o crescimento e o fortalecimento do setor de lingerie na economia local”, diz Marcia Travessoni, diretora da  agência 3|3|3 Promo
Fórum de Tendências 2010/2011
Pela primeira vez, o Moda Íntima Ceará, em parceira com a Rosset, realizará o Fórum de Tendências 2010/2011, espaço onde o visitante poderá encontrar, de forma didática, todos os lançamentos da indústria para a próxima temporada.

União faz a força
Fundada em 11 de outubro de 2005, a AMIC é fruto da união de 24 fabricantes e suas associadas, que representam hoje aproximadamente 30% de todo o volume produzido no Ceará. Considerado o segundo maior pólo de moda íntima do Brasil, o Estado desponta no cenário nacional com números positivos, com faturamento médio mensal girando em torno de R$ 20 milhões, gerando cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.
SERVIÇO 
Moda Íntima Ceará
6, 7 e 8 de junho de 2010
Local: Centro de Convenções do Ceará
Horário: 14 às 21 horas
Fone: (85) 3494.4013
http://www.modaintimaceara.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário