quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cher faz capa da Vanity Fair e conta o segredo de continuar gatuxinha!


A cantora e atriz Cher está na capa da nova edição da revista Vanity Fair, intacta, como sempre!
Ela falou à revista que já usou drogas, mas que nunca se tornou uma viciada, porque não gostou. Segundo Cher, ela não consegue tomar nem café.
E, claro, também falou de envelhecer:
Eu acho que a Meryl Streep está envelhecendo super bem. Aquela bitch tá envelhecendo mehor que todos nós. Mas eu não gosto de ficar velha, me atrapalha. Eu tenho um trabalho, e isso torna meu trabalho mais difícil. Eu grito pra todo mundo da minha família: ‘malhem! Malhem! A idade está chegando. Eu faço o que tiver que fazer para parar o tempo.
Com o filme Burlesque, Cher faz sua “volta” aos holofotes. Dá só uma olhada no vídeo feito para o ensaio para a Vanity Fair aqui! Cara, ela tá demais, a mesma há 30 anos!
Agora, conselho de Cher: todo mundo na malhação a partir de hoje pra ficar que ela!

Malhação: fonte da juventude.

Por Grii Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário