quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uma essência para chamar de minha

Nomes conhecidos das artes e do mundo pop saem de seus segmentos originais e lançam fragrâncias que já nascem lucrativas e glamourosas


Shakira, Kate Moss, Sarah-Jessica Parker, Britney Spears, Paris Hilton e Victoria Beckham. O que essas estrelas têm em comum além de inspirarem o público na música, no cinema e na moda? Todas resolveram expandir seus negócios além do segmento das artes e passaram a assinar linhas próprias de perfumes.
Como os exemplos a seguir mostram, na maioria dos casos o sucesso do primeira fragrância é tão grande - e lucrativo - que os artistas logo assinam novas essências com seu nome, inclusive nas versões feminina e masculina, estratégia em que David e Victoria Beckham são experts.
Nesse segmento, a empresa pioneira em cooptar celebridades para seu portfolio de perfumes é a Coty. A companhia está por trás de fragrâncias da maioria das estrelas que lançam seu nome nos refinados frascos.
Intimately Beckham for women: uma das fragrâncias lançadas pelo casal mais cobiçado dos tablóides

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