sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Filho de John Lennon, Sean Lennon, encontra uma nova forma de fazer música

Apesar de ainda estar às voltas com o assassinato de seu pai, Sean Lennon encontrou uma maneira de fazer música novamente, em parceria com a modelo e namorada Charlotte Kemp Muhl. Como o casal ao lançar seu novo álbum é encontrado rindo do clichê. 


Sean Lennon e Charlotte Kemp Muhl parceiro harmonizar em um estúdio de Manhattan, na véspera de lançar seu novo CD, Acoustic Sessions.




Todo artistas almejam reconhecimento, mas o filho de John Lennon e Yoko Ono só queria evitar. "A fama é o que eu estava carregando comigo e foi um pesadelo na quando criança", diz Sean Lennon, que tinha cinco anos quando seu pai foi morto a tiros na frente de seu apartamento em Manhattan, o Dakota, em 1980. "Eu tinha guarda-costas que me seguiram de casa para escola. Eu nunca quis ser famoso, eu só queria ser um músico. Eu estava fazendo isso como uma forma de contato com meu pai, tentando preencher o vazio que ele deixou, quando ele desapareceu. Quanto mais eu tocava música, mais eu sentia que tinha um pedaço dele dentro de mim."

Embora Sean ter  passado  a sua infância fazendo música com sua mãe, sua aversão à fama se intensificou quando ele lançou seu próprio álbum com 22 anos."Eu era muito jovem e ingênuo, e eu fui jogado aos tubarões", diz ele. "As pessoas tratavam como se eu estivesse saindo como uma estrela pop. Eles realmente me entenderam mal, e eu tenho os pés frios, por isso recuaram e se tornou um sideman profissional, ao invés de seguir uma carreira solo. "
Ele agora está pronto para testar os holofotes novamente. O outono traz o seu 35 º aniversário, em 9 de outubro, data de nascimento que ele compartilha com seu pai, que teria sido de 70 anos este ano e liberação de Acoustic Sessions, o primeiro álbum pelo Espírito de tigre de dentes de sabre. Charlotte Kemp Muhl é modelo, tem 23 anos, pele que parece de porcelana e com luminosos lábios pillowy.  Ele poderia ser o filho de Mick Jagger e Angelina Jolie. Em uma colaboração tão emaranhada que lembra o espírito épico da fusão de John e Yoko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário