segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Luan Santana lamenta confusão com Beto Barbosa


O cantor Luan Santana não presenciou a confusão envolvendo seus funcionários e o cantor Beto Barbosa, que aconteceu no hotel Hilton, em Belém, neste domingo. Mas, apesar de não ter visto a briga, o sertanejo lamentou o tumulto através de sua assessoria de imprensa e afirmou que não conhecia Beto Barbosa.

"A justiça será feita. Os advogados da LS Music (selo do cantor) estão a par do caso e vão representar os funcionários durante um possível processo", disse Luan.

Segundo a assessora de Luan, Dagmar Alba, o cantor de lambada começou a confusão xingando o sertanejo e sua equipe, além de desafiar o segurança do jovem.  

"Eu perguntei se Beto não ia parar de provocar, mas ele me mandou calar a boca ou quebrava minha cara. Então, partiu para cima de mim. Mesmo com o pessoal segurando, conseguiu me dar um pontapé", afirmou Alba em entrevista ao jornal "Extra".

Beto Barbosa já esteve envolvido em outras confusões ao longo de sua carreira. Em 1996, teria brigado com a dançarina Luiza Ambiel, modelo que fazia a Banheira do Gugu, e há pouco tempo, a insatisfação com a estrutura de um show em Mossoró, Rio Grande do Norte, terminou em mais uma confusão.

Por Lady Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário