quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Japão nega entrada de Paris Hilton no país e a manda de volta aos EUA


O departamento de imigração do Japão negou a entrada de Paris Hilton no país. A socialite foi barrada por ter sido condenada por posse de drogas. A informação é do site “TMZ”, que publicou uma foto da bela no aeroporto de Narita, embarcando de volta aos EUA nesta quarta (22). 

Antes de ser mandada de volta para seu país, Paris Hilton foi interrogada por seis horas no aeroporto. Em seguida, ela ficou detida em um hotel, onde passou a noite vigiada por policiais. O Japão tem uma política muito severa contra a entrada de pessoas com antecedentes criminais no país. 

Um representante de Paris Hilton mandou um comunicado à imprensa americana, dizendo que a socialite está muito chateada com o incidente. “Paris está muito desapontada e lutou para manter seus compromissos profissionais e com seus fãs. Mas ela foi forçada a adiar seus negócios na Ásia. Ela entende e respeita as regras e leis da imigração japonesa e deseja cooperar. Paris espera poder voltar no futuro ao país que ela ama e que tem visitado nos últimos 10 anos”, diz o texto. 

Paris Hilton iria lançar sua nova coleção de bolsas e sapatos em Tokyo. Em seguida, ela viajaria para a Indonésia para participar da inauguração de uma loja. 

No dia 26 de agosto, Paris Hilton foi presa por posse de drogas. Ela foi julgada na segunda (20) e condenada à liberdade condicional e também a prestar serviços comunitários e pagar uma multa.

Por Lady Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário