sábado, 5 de junho de 2010

Ciência - Spray pode por fim à ejaculação precoce

Felipe Zmoginski
A universidade da Califórnia tem boas notícias para os casais

SÃO PAULO – Um estudo apresentado pelo departamento de urologia da Universidade da Califórnia exibiu novidades promissoras para homens com problemas sexuais.
A pesquisa aponta para um novo tipo de composto capaz de fazer os homens terem uma ereção até cinco vezes mais duradoura que o comum e sanar as dificuldades de quem sofre, por exemplo, de ejaculação precoce.
Apresentado como uma “evolução do Viagra”, o composto é uma mistura de lidocaína com prilocaína e deve ser aplicado sobre o órgão masculino até cinco minutos antes de uma relação sexual.  Os cerca de 500 homens que participaram voluntariamente da pesquisa apresentaram sensível melhora no desempenho sexual após o uso do spray.
De acordo com um relatório divulgado pela universidade, o produto seria recomendável para homens com idade entre 18 e 59 anos com problemas de ejaculação precoce ou dificuldade de manter a ereção por tempo suficiente para uma relação satisfatória.
A substância, diz o estudo, é capaz de retardar a ação que chega do sistema nervoso para o homem ejacular e, de quebra, aumenta a pressão sanguínea no órgão masculino, condição necessária para uma ereção mais firme. Caraúbas RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário