O novo Uno, apresentado ao mercado em maio deste ano, já bateu as expectativas de vendas estipuladas pela Fiat, fato que explica as filas de espera para a aquisição da novidade. Apenas no mês de junho, 12.000 unidades do modelo foram vendidas no país - acima da meta da Fiat, que era de torno de 10.000 unidades. Para julho, a estimativa é de que as vendas atinjam 15.000 veículos.
"O novo Uno, e os lançamentos de carros que faremos ao longo deste ano, nos ajudarão a manter a liderança do setor, hoje de 23%", disse Lélio Ramos, diretor comercial da Fiat ao site de EXAME. Ramos representou a montadora na cerimônia de premiação de MELHORES E MAIORES de EXAME, na noite desta segunda-feira (5/7). A Fiat foi escolhida a melhor empresa do setor de autoindústria.
Apenas no modelo mais cobiçado atualmente da marca, a companhia investiu em torno de 600 milhões de reais - valor que inclui desenvolvimento, projetos comerciais e campanhas publicitárias para o lançamento.
Seja uma revendedora DeMillus
Nenhum comentário:
Postar um comentário