UOL: estratégia de diversificação
O UOL, o mais conhecido provedor de conteúdo e acesso à internet do Brasil, cresceu 4,6% em faturamento no ano passado, em relação a 2008. A expansão, em um ano difícil como o de 2009, foi obtida graças a uma estratégia de diversificação, que envolve a expansão no mercado de hospedagem de sites, armazenamento de dados e outsourcing.
As iniciativas também fizeram com que o UOL se destacasse em indicadores como geração de riqueza por empregado e liquidez corrente. Com isso, a empresa foi escolhida a melhor da indústria digital de MELHORES E MAIORES.O UOL estreou no Brasil em 1996 e é controlado pelo Grupo Folha. Em 2010, a companhia prevê mais investimentos e aquisições e quer a liderança em hospedagem de sites. No início de 2009, o UOL estava em quinto lugar na hospedagem de sites, e um ano depois estava em segundo, com 7,8% do mercado. Seja uma revendedora deMillus
Nenhum comentário:
Postar um comentário