A modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ficou conhecida como a musa da Copa do Mundo deste ano, assinou contrato para posar nua para a edição brasileira da revista "Playboy", informou nesta segunda-feira a publicação.
A "Playboy" não informou sobre quando publicará as fotos de Larissa, mas a expectativa é de que a modelo esteja nas páginas de setembro ou outubro.
A paraguaia, que tinha prometido tirar a roupa caso o Paraguai chegasse às semifinais do Mundial - foi eliminado nas quartas de final -, visitou o Rio de Janeiro neste fim de semana para fazer um ensaio fotográfico sensual e comparecer a compromissos publicitários.
Ontem à tarde, Larissa e dois acompanhantes foram assaltados enquanto passeavam na praia de Ipanema, na zona sul carioca.
Os dois ladrões levaram um telefone celular, duas câmeras fotográficas e vários documentos, mas nem Larissa, nem seus acompanhantes, quiseram prestar queixa, já que precisavam viajar.
Esta é a segunda visita da modelo ao Brasil. Poucos dias depois do término do Mundial, ela esteve em São Paulo para fazer fotos para uma campanha publicitária.
Esse blog adianta da uma canja
Da Agência EFE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário