Depois de anos de estudo e trabalho, qual é o próximo passo na carreira? Mais estudo. Homens de negócios que encaram reuniões, negociações e decisões difíceis todos os dias sabem que o aperfeiçoamento profissional é mais do que inevitável, mas imprescindível. Muitos procuram encarar as melhores salas de aula do país para atualizar o conhecimento. Aqueles que podem, também procuram as melhores escolas do mundo para constar no currículo.
Quais seriam as melhores, no entanto? O Financial Times analisou as atividades das escolas, além de critérios como presença internacional, corpo docente, satisfação e diversidade internacional dos participantes para chegar à lista das 10 melhores.
9ª. Fundação Dom CabralA única escola da América Latina a aparecer na lista das dez melhores é brasileira. De acordo com o ranking, a Fundação Dom Cabral se destaca em ítens como infraestrutura, desenho dos programas e acompanhamento do executivo. Anualmente, circulam pelos seus programas abertos, fechados e de parcerias cerca de 25 mil executivos, de empresas de médio e grande porte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário