História do executivo que se tornou um dos bilionários mais jovens do mundo será publicada em dezembro pela editora Bluewater Productions
Graphic novel promete mostrar o verdadeiro Mark Zuckerberg
Ele abandonou a faculdade para se dedicar à rede social que viria a se tornar a mais popular do mundo e acabou se tornando um dos homens mais ricos dos Estados Unidos. E depois de inspirar o roteiro de um filme e gravar participação em Os Simpsons, Mark Zuckerberg, presidente-executivo do Facebook, agora vai virar personagem de história em quadrinhos.
A graphic novel será lançada em dezembro pela editora Bluewater Productions, a mesma que já publicou quadrinhos de Barack Obama e Lady Gaga, para citar apenas dois nomes. A ideia, segundo a editora é mostrar o perfil do verdadeiro Zuckerberg.
"Quem é o real Mark Zuckerberg? O jovem bilionário, criador e CEO do Facebook que anunciou recentemente que está generosamente doando US$ 100 milhões para escolas públicas de Newark? Ou o homem de negócios sangue frio que traiu pessoas para conseguir o que queria - a forma como é retratado no filme aclamado pela crítica 'The Social Network'?", questiona a Bluewater no anúncio da HQ "Mark Zuckerberg: Criador do Facebook".
O roteiro foi escrito por Jerome Maida, os desenhos são assinados por Sal Field e a arte da capa ficou sob responsabilidade de Michal Szyksznian. "É uma história fascinante", disse Maida. "Gostei de pesquisá-lo porque ela é extremamente convincente. Pense nisso: Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário do planeta e criou algo que já teve um impacto profundo em todo o mundo. No entanto, quase ninguém sabe muito sobre ele. É incrível".
O publisher Darren G. Davis explica que a Bluewater busca contar histórias únicas que não sejam somente sobre celebridades. "Esses livros não são bons apenas para ler e saber sobre um assunto mas também para serem usados como um recurso em escolas e bibliotecas", disse.
A HQ "Mark Zuckerberg: Criador do Facebook" terá 48 páginas e será vendido a partir de dezembro por US$ 6,99 em livrarias e bancas dos Estados Unidos e pela internet pelo site tfaw.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário